Call It What You Want escrita por Tahii


Capítulo 14
Garota-mulher




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/797105/chapter/14

Ele não poderia dizer que se perdeu na vida. Draco nunca esteve perdido; pelo contrário, estar mais situado era quase impossível. Lucius não se perdeu, Narcisa não se perdeu, nenhum comensal se perdeu. Foi uma escolha, dita, então, errada apenas porque gerou grandes desprazeres. 

Ficar trancafiado na mansão sem conseguir dormir com a consciência leve, seguir o loop desgovernado de sua mente em memórias horripilantes, acordar com pesadelos de torturas durante quatro anos seguidos era… Claustrofóbico, no mínimo. E por um motivo, Narcisa o convenceu a acompanhá-la no evento da família Zabini; por algum motivo, ficou deslumbrado por aquela garota-mulher.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vênus em virgem, por vezes, acarreta essas reflexões em momentos nada propícios para reflexões kkkkkkkkkkkkkkkkk fazer o quê. O que acharam desse capítulo?

Um grande beijo ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Call It What You Want" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.