Harmonia no tempo certo escrita por IzabelaJ


Capítulo 1
Apenas um




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/797031/chapter/1

Madison estava tão feliz pela sua primeira série  na televisão está sendo um Sucesso mundial. Ela temia que fracassasse na primeira temporada e que a culpa fosse sua por nunca ter feito coisa semelhante. Por causa desta maravilhosa série da Netflix, ela pôde conhecer seus melhores amigos e sabia que independente do que ocorrer dali pra frente eles estariam juntos.

      Owen, Jeremy, Charlie se tornaram pessoas importantes na sua vida, eles se uniram bastante durante as gravações e formaram uma família no set, seu grupo de amizade se estendia também ao resto do elenco, todos eram muito queridos com ela e sempre a ajudavam quando precisava ou não sabia o que fazer. Mais era com Charlie que ela encontrou um verdadeiro amigo, no inicio tinha certeza que ele não gostava dela, não sabia se era porque ele era mais velho e a achava uma pirralha ou se porque ele realmente não a queria ali e isso a deixou sem graça e chateada por um tempo, então  ela se manteve afastada dele, até que em um dia ele a chamou antes de gravarem  e disse que não conversava muito porque foi obrigado a fazer descanso vocal e não poderia falar ou cantar por duas semanas, mais que queria muito conhecer e virar seu amigo, desde então se tornaram muito próximos.

      Era muito divertido as gravações e Kenny Ortega era como um pai para todos aqueles jovens, ele conseguia ser extremamente exigente e também alegre e engraçado, não havia um ser humano ali que não o amasse e respeitasse aquele homem que tinha um extenso currículo como diretor, coreógrafo e tantas outras coisas . Kenny acabou se tornando muito amigo do pai da Madison e o ‘’adotou’’ como mascote da serie por ele sempre estar lá , e se precisasse de algo bastaria pedir para o SR.Reyes e ele faria sorrindo, Claro sempre cuidando da sua garotinha.

       Durante a primeira temporada ela e Charlie tiveram que compor uma musica e aprender a dançar também era muito engraçado o quão desajeitado Charlie era. Quando começaram ele tomou para si Mads como irmãzinha assim como Owen e Jeremy também fizeram, mas algo mudou a partir daquele primeiro ensaio, e como aquela jovem com olhos tão determinados e sorriso espontâneo fez seu coração acelerar. O medo o dominou porque ela era como sua irmã Megan e não podia olhar para ela daquela maneira, más bastava eles começarem a dançar que seu coração acelerava e quando sentavam no piano para escreverem a canção só existiam os dois no mundo. Kenny percebeu que Charlie estava diferente ele sabia ler os olhos das pessoas pela sua experiente atrás das câmeras e por mais que achasse o amor jovem lindo ele teria  que bancar o vilão e cortava seu coração  ter que lembrar aquele jovem ator que existia regras e leis muito firmes sobre a idade deles.

    Resolveu conversar com ele antes das gravações e o chamou em particular na sua sala, assim que Charlie chegou ele pediu que se sentasse e se levantou fechando a porta e as cortinas da sala, seria uma longa  e cansativa conversa e odiaria que alguém da produção ou da equipe ouvisse algo que não devesse e espalhasse fofocas que pudesse afetar a serie.

— Charlie o que você esta sentido pela Mads? – ele resolver ser direto, enrolar nunca foi uma opção para ele. - você pode me contar.

— olha Kenny eu juro que não sei, Conheço Mads a quase Um ano e nos tornamos melhores amigos mais de uns tempos pra cá vem acontecendo uma coisa diferente eu não sei ainda o que é.

— Escuta rapaz, ser jovem é maravilhoso e se apaixonar é a melhor coisa da vida, eu sei como é isso ou pelo menos acho que me lembro do que é ser jovem. - ele sorrir para o mais novo que retribui com uma gostosa gargalhada. - eu não quero estragar o que esta começando a nascer dentro de você, mas não você não pode deixar isso seguir em frente, temos um contrato que especifica que menores de idade não podem trabalhar em um ambiente em que a denotação sexual, ou seja, ate Mads ter Dezoito anos que é idade mais adequada vocês não podem ter nada e foca que falta apenas Um ano e três meses para isso acontecer.

—Me desculpa Kenny eu nunca quis decepcionar você, eu acho que só me confundi com esses sentimentos, acho que é só algo bobo mesmo e prometo que a partir de agora vou ser profissional – Charlie fingiu um sorriso – Porque o mais importante é nossos sonhos de viver daquilo que nós amamos.

—Juro que você falou igual ao Luke agora, e vou roubar essa frase sua e por no script – Ortega riu e começou a escrever o que o outro tinha falado.

— ei quero meus direitos autorais nisso ai – Charlie gargalhou da expressão de ultraje que seu diretor fez. - ou você pode me ensinar durante nossas férias em breve, quero muito seguir esta carreira de diretor também.

— Eu adoraria passar meus conhecimentos para alguém com tanta dedicação e amor por algo como você. - Kenny se levantou e apertou as mãos do jovem feliz e juntos saíram da sala resolvendo sobre as aulas e como funcionariam as férias deles e rumaram para as gravações daquela tarde.

       Madison Reparou que havia algo de errado com o seu amigo, ele estava mais afastado e isso de algum modo doeu e muito em seu coração, achava que já haviam superado todo o drama e tinha que ser logo agora que ela percebeu que sentia algo a mais pelo moreno não era paixão nem amor, mas algo mais profundo do que amizade. Ela tinha a cabeça muito madura para a idade, por isso nunca achou que sua idade atrapalharia tanto as coisas como estava naquele momento da sua vida.

        Era a ultima cena que gravariam e estava um tanto complicada por que ela precisava transmitir certo nível de emoção e os garotos também precisavam passar essa emoção, foi muito emocionante e no momento que ela toca no rosto de Charlie ela percebeu que estava ferrada, pois se apaixonara por ele. Charlie também percebeu que seu coração estava perdido e já não era seu e sim dela. Assim que Kenny encerrou as gravações e aplaudiu e parabenizou todos dando por encerrado a primeira temporada Charlie suspirou aliviado ia ficar seis meses longe da morena e seria perfeito para esquecer-se dela.

     Jeremy foi ao encontro de Mads que conversava com Jada e Savannah em um canto, ele estava tão feliz pois iria se casar dali a Dois meses e já havia convidado todos do elenco para seu casamento, mas a amiga da sua noiva  que seria a sua madrinha brigou com o marido que também seria seu padrinho e não queriam ficar mais no mesmo ambiente e desistiram de subir ao altar, Ele e Carolyn não sabiam o que fariam só sabiam que eles não queriam qualquer um para abençoar sua união então sua amada noiva teve a ideia dele chamar alguém da serie para serem seus padrinhos, como Mads era sua melhor amiga e amava aquela mocinha como uma irmãzinha mais nova e Carol também gostava muito da cacheada escolheram ela e para padrinho estava em duvidas entre Charlie e Owen pois não podia escolher entre os dois, conversaram bastante e depois de um várias brincadeiras e ate quebra de braço Charlie foi o escolhido mais Owen seria quem faria o primeiro brinde e se alguma madrinha ou dama de honra fosse gata ele ficaria com ela por direito e Jeremy teria que facilitar a paquera, seus irmãos que a Netflix lhe deu eram loucos como ele mesmo.

     No dia da cerimônia tudo estava lindo, Charlie não conseguia tirar os olhos de Madison que estava perfeita com seu vestido longo vermelho justo com uma fenda ate as coxas todas as madrinhas vestiam o mesmo vestido mais ela se destacava sobre todas e irradiava luz com seu enorme sorriso. Os noivos transmitiam amor em cada palavra e em cada gesto, Jeremy e Carolyn  eram o significado de amor e sua felicidade contagia a todos e encantava o lugar, Charlie tentou resistir mais não se aguentando convidou Mads para dançar que apenas o olhou desconfiado e aceitou a sua mão, dançaram no meio do salão lotado e Charlie olhava dentro dos olhos da garota.

— Você está linda hoje Mads Reyes. – ele aproveitou que o salão de dança estava uma bagunça de gente dançando e a musica estava extremamente alta para ficar mais perto dela e sentir o cheiro dos seus cabelos. - nunca pensei que lhe veria de cabelo liso, você fica linda de qualquer jeito, mais prefiro ao natural, seu cabelo cacheado é maravilhoso assim como você pequena.

—Charlie o que você esta fazendo? Eu sei que você não me ver como mulher e sim como uma ‘’irmã’,’então porque esta agindo como eu  se gostasse de mim eu não quero me iludir novamente.- Mads olhou para os pés

— vem comigo – ele a puxou para fora dali e como o casamento foi feito em uma mansão ao lado da praia, ele a levou ate onde havia umas pedras grandes e se sentaram ali. -Mads eu estou apaixonado por você.

   A garota ficou com a boca aberta, apesar de saber que também esta louca por ele, não conseguia entender o que ele via nela, sempre achou que ele só a via como uma criança e nunca imaginou que algum dia ele pudesse retribuir seus sentimentos.

— que brincadeira é essa Charlie? Você apostou com alguem?Porque é a única razão disto tudo. - ela ia se levantar zangada mais ele a segurou e se beijaram e como se mil raios caíssem neles e o tempo não mais existia continuaram com um beijo calmo e lento.

— Mads, eu realmente estou apaixonado por você, sei que errado e eu não podia lhe falar e muito menos beijar você, mas eu não podia perder esse momento. - ele olhou nos olhos dela e suspirando. - se você disser que sente o mesmo eu vou te esperar, serei seu amigo e protetor e quando você estiver pronta aos olhos do mundo e de seu coração nós podemos namorar de verdade.

— eu também estou apaixonada por você Char e por mais difícil que vai ser eu concordo, amigos certo?- ela sorriu para ele. - mais antes da gente voltar la pra dentro e sermos somente amigos podemos nos beijar mais uma vez?

— com toda a razão. - eles se beijaram com tanto amor, como se fosse a ultima vez e na verdade era ao menos por longos anos eles não tocaram no assunto daquela noite, à serie Julie and the Phantoms foi o maior sucesso e teve oito longas temporadas, fizeram uma turnê mundial e vários outros filmes de sucesso.

     Jeremy  teve gêmeos durante a quarta temporada da serie,Carolyn se tornou uma parte essencial da carreira do marido, sempre o apoiava e era apoiada da mesma forma se apresentou em grandes teatros e musicais de Balé e quando virou mãe lhe deu tão bem com a nova função que dois anos mais tarde teve mais um bebê. Juntos Jeremy e ela trilharam um caminho de sucesso e amor ao lado dos filhos e dos amigos que eram padrinhos das crianças.

    Owen  era o rapaz mais amado por todos os fans ,ele também fez muito sucesso com seus filmes e virou o galã do momento, depois de fazer o novo filme de Crepúsculo e arrasou como o Filho napolitano de Reneesme e Jacob, ganhou vários prêmios ate que reencontro com sua antiga namorada  Daniela que fez par romântico com ele em Esquadrão de cavaleiro, começarão a namorar e anos depois se casaram mais se separaram e Owen  esta tão ocupado sendo o novo 007 que amenizou a dor da separação, e se tornou o padrinho/tio legal das crianças Phantoms, os filhos de Jeremy e Carolyn e de Charlie e Madison. Mal sabe ele que em breve Savannah entraria em sua vida novamente  após seu casamento também ter fracassado e encontrariam  um no outro seu verdadeiro destino ou melhor Destiny sua filha amada.

Madison e Charlie seguiram a risca a lei e apesar dos fans da serie clamarem pra ele namorarem, eles preferiram seguir as regras, pois a muitas crianças que necessitava que a lei existisse para protegê-las das pessoas de más índoles. Dois anos se passaram e assim como um dia prometeram a luz da lua, eles enfim anunciaram seu namoro para a alegria dos fans de JUKE, continuaram a fazer a serie e Charlie estudava ao lado de Kenny Ortega para virar Diretor e Mads se empenhava cada vez mais em ser atriz, os Phantoms ficavam mais unidos a cada ano ,quando os gêmeos  de Jeremy  nasceram e ela e Charlie foram convidados para padrinho das crianças e anunciaram seu noivado convidando JER e Carol para padrinhos deles, assim como Owen e a Jada que era uma das melhores amigas de Madison se uniram mais ainda e quando seu primogênito nasceu ela teve que o chamar de Daniel LUKE  o que gerou muita graça pois Owen dizia que faltava criatividade para eles  depois que Alexandra Juliana e Kenny Reginald   vieram eles juravam que teriam mais vinte temporadas pela frente, pois os personagens ainda existiriam pela nova geração.

       ‘’Às vezes é bom esperar o amor acontecer na hora certa, tudo tem o tempo correto e se apressar demais, poderá perder varias coisas que estão escritas no seu destino’’.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harmonia no tempo certo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.