Amor e Trovoadas escrita por Morgana Lisbeth


Capítulo 7
Turbulência


Notas iniciais do capítulo

Existem três motivos principais para as brigas de Ron e Hermione: a valorização excessiva do estudo / trabalho por ela; o jeito desligado do ruivo; os ciúmes doentios de ambos, que, na verdade, revelam o quanto são inseguros.

Mas quando o amor é verdadeiro, pode atravessar muitas turbulências. Ou não?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/797028/chapter/7

 

 

— O que Lilá estava fazendo no seu departamento?!

— Sei lá! Ela apareceu simplesmente.

— Estranho. Em fevereiro foi no aniversário de Luna e elas nem são amigas.

— Você não conhece Luna? Se bobear, convidou todos os ex-alunos de Hogwarts!

— Mas não foi Luna que convidou Lilá para ir ao seu departamento.

— Acha que fui eu?

— Não, mas, como auror, você deveria ter investigado...

— Está falando sério? Se eu fizesse isso, me lançaria uma maldição!

— É, tem razão. Melhor você ficar bem distante dela. E ela de você!

— Não se preocupe. Você é a única garota que sempre me interessou.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ilustração: The Life Pursuit

Definição de Turbulência do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (https://www.cptec.inpe.br/glossario.shtml)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor e Trovoadas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.