Run escrita por Bruniele Ana


Capítulo 1
"And we'll run for our lives...


Notas iniciais do capítulo

Ola, leitores!
Através dessa ficção eu mais uma vez. Parabenizo Ana Camila GSR uma leitora árdua que sempre está por aqui incentivando. Parabéns!! Sucesso, mana.

Eu particularmente peço que escutem a música e leia a ficção.

Sem enrolação...

Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/796917/chapter/1

...

E nós vamos correr por nossas vidas;

And we'll run for our lives;

Mal consigo falar, entendo;

I can hardly speak, I understand;

Por que você não pode levantar sua voz para dizer.

Why you can't raise your voice to say. "

...

—13:34 PM

Laboratório criminal de Las Vegas,nevada. 

Após almoçar na casa do Gregory. O trio veterano volta para o laboratório. Pois neste meio tempo ocorreu outra chamada. 

Apesar de Sara está bem de maneira superficial. Todos ao seu redor, senti sua dor. Que a morena, diz não está sofrendo. Mostrando meios sorrisos. 

Adentrando no escritório do Db, Sara tenta a todo custo, não lembrar-se de seu ex marido. Algo impossível. Pois neste cubículo trocaram olhares, mensagens subliminares e até mesmo abraço de consolo. Já lacrimejando. 

— Como é difícil. Viver sem você! Exclama limpando as teimosas lágrimas de frustração. 

Db entrar preocupado com sua subordinada e amiga. Que aprendeu admira e entender que é reservada para falar de seus sentimentos e problemas. 

— Boa tarde,Sara. Acabou de vir uma mensagem do Palermo. Homem caucasiano, morto a queima roupa.

Vira-se com olhos avermelhados e fungando. Tentando disfarçar. 

— Posso ver? Indagando sobre a pasta parda. 

— Sara, você precisa tirar uma folga. Já passou seus turnos duplos... A morena corta seu raciocínio. 

Relembrando seu ex marido, anos atrás. 

— Pare! Grita. Chorando de forma compulsiva na frente de seu supervisor. Que corre para abraça-la. 

De forma amigável a faz sentar-se no banco de dois lugares. E dar um pouco do seu chá de camomila para morena. 

— Sara eu, vou lhe levar para casa. Não está em condições de trabalhar... Mais uma vez, não deixar terminar a frase. 

Após bebericar. 

— Não. Eu preciso ocupar minha mente. É que esse laboratório, essa sala. Era do Grissom. Estou pensando em aceitar a proposta do Ecklie. 

— Eu ficarei muito feliz, por você. Vai nos visitar? Questiona brincando. 

— Sempre que possível. São minha família. Agora eu vou lá. Fecharei esse caso. E começarei um novo ciclo em minha vida. Diz convincente e agradecida. Devolvendo a caneca com logo CSI para Db. 

Pegando seu kit, têm um pressentimento. Mas deixar quieto. Como cientista. Acredita em fatos. 

...

Aonde está aquela mulher, não é possível. Ela sempre aparece. A Grissom, só devolverei o favor. Perdi tudo por sua culpa. Agora farei o mesmo. Ela saberá do porquê. Pensa Andrei Peterson 

De repente, entrar a morena sorridente com seu amigo Gregory Sanders e Nick Stokes. Devido a quantidade de testemunhas. E para vigiar a própria. Nick arrumar seu colete. Devido está distraída com corpo a morena deixa o seu um pouco aberto. Oportunidade para alguém que está a mirando de longe. 

Assim que Nick e Greg saem de perto da morena. O policial fica a paisana. Observando-a. Alguém de longe mira na morena. E decidir atirar em lugar que vai deixa-la, sofrendo agonizante. Tendo tempo de ouvi-lo. 

De repente todos escutam um estrondo. Automaticamente seus amigos a olham. E a expressão que vê. Os assusta!

Sara caída no chão, e seu abdômen sangrando, muito. Preocupando seus amigos. Que sabem o que pode acontecer. 

— Sara! Grita Nick correndo em sua direção. E a segura. 

— Nick, acalme-se. Eu.. eu amo o Gil! Diz perdendo sangue. Com voz pastosa.  

Os policiais conseguem prender o suspeito. Greg pega no seu colarinho. 

— Seu bastardo. Olha o que você fez a minha amiga. Farei o possível para manda-lo direto para o inferno. Diz nervoso. 

— Sara Sidle ou devo dizer senhora Grissom. Apenas estou devolvendo o que seu maridinho me fez. Perde a quem amamos, é a pior dor. Diz gargalhando. Enquanto observa os médicos, a levando as pressas na ambulância. 

— Acredite se acontecer algo mais grave, a ela. Eu mesmo, sou capaz de matar você. Diz Greg impaciente, mandando o policial leva-lo a prisão. 

...

48 horas depois. No Desert Palms. Gilbert entra apreensivo abordando o cirurgião geral, responsável do caso de sua amada. 

— Eu a amo, não posso perde-la. Sussurra Gil para o médico. 

— Dr. Grissom,a Senhora Sidle chegou em estado grave, eu sinto muito! Diz o médico,de forma imparcial. 

— Eu preciso vê-la... É interpelado. 

— Não, pode se agravar ainda mais... Gilbert corta o seu raciocínio. 

— Dr. Felipe Gonzalez, com todo o respeito. Eu irei ver minha esposa. E ninguém vai me impedir. Grita atordoado. Saindo em direção do quarto da amada. Pois a recepcionista já o tinha lhe falado. 

Chegando, após o procedimento de esterilização. Aproxima-se da morena inerte na cama. Ligada a agulhas e máscara de oxigênio. 

— Eu te amo,Sara. Eu sei que você vai voltar para nós. Honey,eu não fui capaz de assinar o divórcio. Você nunca deixou de ser a mais linda senhora Grissom. Perdoe-me pelo mal que lhe causei. Diz e beijar sua testa de forma carinhosa. 

De repente! 

                   The End

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que achou?? Superei suas expectativas?

Até mais e fiquem com Deus!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Run" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.