Sanatório escrita por Chrys Monroe


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Olá!Como todos os anos, aqui estou com uma short especial de halloween. Antes de mais nada, aí vai uns avisos:

*Leiam os gêneros e todos os avisos antes de embarcarem nesta minha nova loucura - literalmente - para não se decepcionarem depois.

*As atualizações aqui serão dia sim, dia não, começando na próxima segunda-feira.

*No dia que não tiver atualização, teremos pelo menos um spoiler no meu grupo do face. Para entrarem lá, basta acessarem o link que está aqui no meu perfil.

Leram todos os avisos? Então, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/796757/chapter/1

Sanatório - Prólogo.

 

— Eu não estou louca . - Bella repetia baixinho enquanto derrubava lágrimas e lágrimas de dor misturadas a decepção. 

A morena de olhos castanhos estava em uma clínica psiquiátrica em um quarto totalmente branco, dentro de uma camisa de força. 

Presa dentro de ai mesma. 

— Céus, como pude ser tão burra?! - Perguntou-se andando de um lado para o outro do quarto - Mas isso não vai ficar assim, vou sair daqui o mais breve possível e quando estiver livre me vingarei de todos aqueles desgraçados que acabaram com a minha vida! - Prometeu sentando-se no chão e respirando fundo quando seu psiquiatra entrou no quarto. 

— Olá senhora Swan. - Ele disse fechando a porta - Está se sentindo melhor? Mais tranquila? - Perguntou e a morena nada disse, apenas assentiu com a cabeça confirmando. - Ótimo. - O Doutor Cullen aproximou-se dela - Está mais calma mesmo? 

— Sim Doutor. - Ela garantiu olhando fixamente para o ruivo de olhos verdes que deu um sorriso de canto de boca. 

— Que bom, Isabella. - Ele comemorou agachando-se - Se você prometer se comportar tirarei a camisa de força, certo? Promete que não será agressiva comigo outra vez?

— Prometo. - Respondeu sentindo as mãos dele passearem por seu rosto a fim de limparem seu choro - Doutor Cullen, não sou louca. Eu juro. 

— Em nenhum momento falei que você é. A senhora só está com esta camisa porque estava muito alterada nesses últimos dias, foi somente e apenas para sua própria segurança, mas como confio em suas palavras, a tirarei. 

— Eu sei... É que foi tudo tão horrível e de repente. - Bella se explicou deixando que ele tirasse a camisa de força, a deixando-a apenas com a calça e camiseta do uniforme do manicômio. 

— Imagino que sim. - Ele se levantou e passou a mão por seus cabelos acobreados. 

— Doutor Edward, não estou maluca. - A morena afirmou novamente se levantando e se aproximando do médico - Na verdade fui vítima de uma grande armação vinda do meu marido, James, e da amante vagabunda dele que acredito que seja a governanta da minha casa. Eles tentaram me enlouquecer para roubarem minha fortuna, acredite em mim. Sei que me comportei como uma desequilibrada esse tempo todo, mas é porque fui pega de surpresa com essa sujeirada que fizeram comigo, mas agora está tudo mais que claro para mim. Por favor, você precisa acreditar em mim. - A milionária suplicou o olhando nos olhos - Alguém precisa acreditar em mim ou irei acabar enlouquecendo de verdade aqui dentro.

— Eu acredito. 

— O quê?! - Bella arregalou os olhos surpresa com a resposta de seu médico - Está brincando  ou realmente acredita em mim? - Indagou esboçando um pequeno sorriso. 

— Estou falando muito sério, Isabella - Edward largou a camisa de força no chão e segurou as mãos dela. - Acredito sim em você e farei o possível e o impossível para te ajudar a sair daqui e ter sua vida de volta. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Querem que eu continue?

Então comentem!