Festa do Halloween escrita por SerenaMar


Capítulo 3
Capítulo 3: Feliz Halloween!


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/796755/chapter/3

Esperança ON…

Chegou o Halloween o meu fato é de vampira, a minha irmã Eva vestiu-se de aprendiz de feiticeira, a Rachel vestiu-se de vampira como eu, mas o seu fato era um vestido, a minha mãe mascarou-se de condessa Drácula, o meu pai de conde Drácula, a minha tia Serena de catwoman e o meu tio Rayan de Batman.

Eu a minha mãe, a minha tia, a minha irmã Eva e a minha Rachel fomos fazer o doce ou travessura, enquanto o meu pai e o meu tio Rayan ficaram a fazer o jantar para nós quando chegássemos do doce ou travessura.

 Enquanto fazia o doce ou travessura vi imensos amigos meus e colegas do colégio.

Conseguimos imensos doces para dividirmos por todos e poucas travessuras.

Quando chegamos a casa o jantar já estava feito.

Fomos jantar e os doces que conseguimos ficaram para a sobremesa assim como vários tipos de doces e bolos de Halloween que o meu pai e o meu tio fizeram.

Todos: Feliz Halloween!

Esperança: Divirtam-se.

FIM…

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até à próxima



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Festa do Halloween" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.