Festa do Halloween escrita por SerenaMar


Capítulo 1
Capítulo 1: Halloween!?


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/796755/chapter/1

Esperança ON…

Ia começar o dia com Inglês.

Era uma disciplina que eu não gostava muito, mas também não tinha notas muito baixas a Inglês.

A minha média em Inglês era 14 a 15.

A minha irmã estava no segundo ano do ensino médio, e minha prima Rachel estava no primeiro ano do ensino médio e eu estava no quarto ano do ensino médio.

Entramos na sala.

Professora: Good Morning!

Todos: Good Morning teacher!

Professora: Hoje vamos falar do dia do Halloween ou conhecido para vocês Dia das Bruxas! Sabem- me dizer que mascaras são usada neste dia?

Esperança: Pode ser: vampiro, feiticeira, bruxa, esqueleto, morte! Entre outros…

Professora: Muito bem Esperança. Tu comemoras esse dia?

Esperança: Não! Apenas sei porque os meus pais falam muito do dia do Halloween. E as suas aventuras neste dia quando eram mais novos.

Professora: Alguma vez os teus pais realizaram o doce ou travessura?

Esperança: Não! O que é isso?

Professora: É quando vais bater à porta das pessoas e perguntas: “Doce ou travessura?” Normalmente às pessoas optam por doce.

Esperança: O que é travessura?

Professora: É quando fazes uma partida às pessoas! Coisas simples, como por exemplo pintares a cara das pessoas.

Esperança: Interessante.

Tocou para a pausa então decidi falar com a minha irmã e com a Rachel pedir aos nossos pais para realizarem uma pequena festa do Halloween e deixar-nos ir fazer o doce ou travessura.

Elas alinharam.

Agora era convencer os nossos pais.

Fui para casa com a minha irmã e com a minha prima de autocarro nossos pais iam sair um pouco mais tarde que o habitual.

Levamos a Rachel até ao apartamento.

A minha tia Serena já lá estava à espera da Rachel, pois meu tio Rayan ia sair tarde do trabalho.

Quando chegamos a casa, nosso pai estava à nossa espera.

Esperança e Eva: Oi pai!

Nathaniel: Oi princesas!

Esperança: A mãe?

Nathaniel: Ainda não saiu do trabalho.

Quando a nossa mãe chegou fomos falar com ela sobre uma festa de Halloween.

Esperança: Oi mãe! Preciso de falar contigo!

Esmeralda: Oi princesas! Esperança o que precisas de falar comigo?

Esperança: Mãe achas que podes realizar uma festa de Halloween?

Esmeralda: Festa de Halloween!?

CONTINUA…

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até breve...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Festa do Halloween" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.