Tec tec tec escrita por Akemihime


Capítulo 1
único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/796727/chapter/1

Tec. Tec. Tec.

O som dos sapatos de salto contra o piso ecoava por todo o ambiente e trazia um sorriso aos lábios de Mori, não importava a ocasião em que ouvisse aquilo.

Porque ele sabia o que aquele som significava. Significava que ela estava por perto e isso já era motivo o suficiente para deixá-lo extasiado.

Tec. Tec. Tec.

E ela andava de forma decidida, com a cabeça erguida, como se soubesse o efeito que a sua presença causava a sua volta. Nele.

E ela gostava.

Ah, como gostava.

Tec. Tec. Tec.

Quando finalmente o via, o olhar com que ele a encarava, da cabeça aos pés, em uma forma quase idolatrada, fazia um delicado sorriso surgir em seu rosto.

Ele poderia ser o Chefe da Máfia do Porto para os outros, um homem determinado e que sabia comandar a todos.

Mas, para ela, Mori seria sempre o homem que estaria bem ali aos seus pés, acompanhando o som dos seus sapatos conforme andava.

Tec. Tec. Tec.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tec tec tec" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.