My blood thristy girlfriend escrita por Calpúrnia


Capítulo 2
I want you!


Notas iniciais do capítulo

Oi, pessoal! Voltei com a atualização. Finalmente coisas começaram a acontecer e este capítulo é pequeno, por isso vou trazer mais um ou dois para compensar. Como eu havia dito, as coisas serão mais rápidas e menos profundas do que nas minhas outras fics. Mas espero que todos se divirtam lendo! Aliás, obrigada a todos que começaram a ler!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/796588/chapter/2

2.

Naruto não era tão imprudente quanto os pais pensam, mas depois da terceira garota e dois chupões no pescoço, ele achou mais adequado parar e relaxar no bar, só comendo e bebendo. De repente, começou a chover e esfriar, algo nada típico para a época, mas ele sinceramente não tinha muito medo, porque era Halloween, então era comum coisas estranhas acontecerem. 

Ele estava perto de um hotel antigo quando percebeu algo que o deixou de pelos arrepiados. Era a mulher mais bela e sexy que já havia visto na vida todinha! Os cabelos eram longos, uma mistura de preto e roxo, coberta por um vestido preto super decotado e lábios tão vermelhos quanto o sangue que ele tinha certeza que corria dentro de si. Além de linda era a mulher mais perigosa que já cruzou. E sinceramente? Naruto adorava um desafio! 

Por um momento ele achou que seria muito creep segui-la, mas ela claramente estava entrando numa loja de conveniência e não havia nenhuma proibição quanto a ele entrar também. Seguindo seu instinto mais primitivo (o de um homem excitado e idiota), Naruto entrou na loja e a acompanhou de perto. Apesar de toda elegante e perigosa, ela apenas comprou um pote de ramen e uma latinha de Coca-Cola. Bem básica; ele fez o mesmo. 

Um pouco de longe ele a observou esquentar o pote e sentar-se à mesa, assoprando a comida com um pouco de pressa. Quando ela enfim abriu a boquinha carnuda e vermelha para ingerir o macarrão, Naruto percebeu a maior bobagem que havia feito: ela era uma vampira. Uma maldita, desgraçada e bonita vampira. Bom, ainda bem que sua mãe insistiu para levar pelo menos uma arma. 

Baixinho ele choramingou o fato. Tão bonita, tão seu tipo, mas infelizmente, uma inimiga. Kushina não poderia nem sonhar que ele chegou a gostar de uma vampira alguma vez na sua vida. Ele deveria sair dali naquele momento e aguardar no beco até que ela saísse e ele pudesse declarar a caçada um sucesso. No entanto, ele não queria acabar com tudo tão rápido assim… por que tão rápido se ele poderia aproveitar para se divertir um pouco? Ele estava um pouco bêbado, tinha que admitir. 

Depois de longos vinte minutos, já que ela comeu com toda a calma e elegância do mundo, Naruto esperou por alguns segundos antes de se levantar também e sair antes dela para o beco bem ao lado da loja. Para sua surpresa, ela já o esperava por lá e não parecia nem um pouco contente por estar sendo seguida por um garoto idiota (mas ela admitiria que ele era fofo; daria uma ótima comida). 

ㅡ Você achou mesmo que passaria despercebido, garoto?

Naruto apenas ergueu uma sobrancelha e soltou aquele sorrisinho de canto que derretia qualquer mulher ㅡ menos a vampira, pelo jeito. Ela não tinha gostado de encontrá-lo numa noite tão tranquila de Halloween, quando só queria comer um pouco de ramen. Bom, talvez ele realmente fosse um grande imprudente. 

ㅡ Eu esperava que sim, vampira. ㅡ riu. ㅡ Mas você é mais esperta pelo jeito.

ㅡ Eu sou uma vampira, de fato. ㅡ ela disse desencostando da parede. ㅡ E você um caçador. Precisando de uma presa, garoto?

ㅡ Se a presa for você, por que não? ㅡ flertou descaradamente. 

A resposta do garoto deixou a vampira desestabilizada por um momento. Ele realmente estava flertando com ela? Uau, talvez a vida fosse cheia de surpresas mesmo depois de 200 anos. Mesmo assim, ela não se deixou levar e puxou uma adaga da coxa, preparada para lutar. Ela teria que deletar as memórias do garoto se quisesse voltar para casa, mas para isso precisava ficar mais próxima e tocá-lo. 

Naruto franziu o cenho. Então, ela queria lutar contra ele? Ora, seria mais divertido do que ele imaginou! Sair na noite de Halloween estava se saindo um ótimo plano. Bom, pelo menos até o momento. Ele teria que esperar até o momento em que tudo estivesse resolvido e um deles sairia vencedor. 

A vampira não esperou e começou atacando. A adaga afiada raspou bem perto dos olhos de Naruto e ele sentiu o suor escorrer. Pelo jeito ela era boa de briga e não deixaria barato que ele a “perseguiu”. O loiro revidou e conseguiu empurrá-la, mas ela era rápida e muito facilmente o alcançou de novo e o prendeu pelo pescoço com os braços e pela cintura com as pernas. No entanto, o aperto foi afrouxando. Naruto ouviu um gemido nada discreto e o nariz gelado da vampira raspando seu pescoço. Ela realmente era uma vampira

ㅡ Olha, vampira, eu realmente não queria te irritar, mas eu prezo o meu pescocinho, então…

Ela não pareceu prestar atenção ao que ele dizia, e Naruto sinceramente não conseguia focar sentindo os seios pesados da vampira em suas costas. Ele era imprudente demais e Kushina com certeza explodiria o Japão por esse ato tão idiota. 

ㅡ Garoto, você é muito azarado. E eu muito sortuda. ㅡ riu. ㅡ Eu estou morrendo de fome. 

E antes que Naruto sequer pudesse tentar fugir, ela o agarrou com força e ele sentiu as presas cravarem em sua pele. O sangue escorreu quente e grosso e foi a melhor sensação que ele já teve em toda a sua vida. 

Desculpa, dona Kushina. Essa não vai passar fácil!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My blood thristy girlfriend" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.