Rewrite The Stars escrita por Julie Kress


Capítulo 1
Capítulo único


Notas iniciais do capítulo

Mais um One Seddie inspirada numa música muito especial. Um dos duetos mais lindos.

Alguém já assistiu O Rei do Show? Baita trilha sonora. #Apaixonada

Espero que gostem.

Música: Rewrite The Stars - James Arthur Feat. Annie-Marie.

Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/796584/chapter/1

P.O.V Do Freddie

Não deveria, sei que é errado, mas não consigo evitar. No entanto, acabo perdendo a cabeça toda vez que eu a vejo. É mais forte que eu, esse sentimento toma conta de mim. Não é justo, nunca será. Não devíamos ter nos envolvido, porém, aconteceu. Foi inevitável, eu sei. Ela sabe. Nós sabemos. Erramos juntos. A carne é fraca...

O que faria se estivesse completamente apaixonado pela namorada do seu primo?

Três anos mais velha. Experiente. Muito atraente... Essa é a Samantha Puckett, ou melhor, Sam, como ela gosta de ser chamada. Prefere o apelido.

Tudo começou com uma carona, estava atrasado para a aula e Sam me ofereceu uma carona, sem segundas intenções, é claro. E eu aceitei.

Após aquele dia, começamos nos aproximar mais. Meu primo me convidava para ir na casa dele e me arrastava para os rolês, sua namorada sempre estava lá.

Sam sempre sorridente, esbanjando carisma. Puxava assunto, sempre fui mais na minha, muito tímido. Ficava acanhado e ela fazia eu me soltar.

Um dia após me dar mais uma carona, acabou pedindo meu número. Anotei em seu celular. Sem meu primo saber, começamos a conversar pelo aplicativo de mensagens.

Conversas banais e inocentes evoluíram para flertes, eu poderia culpá-la, foi ela quem começou. Tudo se iniciou com elogios, flertes discretos que ganharam força tomando outro rumo.

Uma certa noite recebi uma foto íntima sua. Fiquei louco. 

A namorada do meu primo estava me dando mole e eu acabei entrando na dela. Me deixei ser seduzido, caí no seu encanto. Também fui culpado, confesso que errei.

Nós dois erramos. E não me arrependo disto.

"Você sabe que eu te quero

Não é um segredo que eu tento esconder

Você sabe que me quer

Então, não continue dizendo que nossas mãos estão atadas

Você diz que não está nas cartas

E que o destino está te levando a quilômetros de distância

E longe do meu alcance

Mas você está aqui no meu coração

Então, quem pode me parar se eu decidir

Que você é meu destino?"

[...]

Sam está confusa e com medo. Sinto que ela está escapando. Não quero perdê-la. Não posso. Eu a amo. Quero que ela se decida. Que fique comigo. Sei que sente o mesmo, mas ainda continua com o meu primo, Tony nem imagina o que aconteceu e continua acontecendo entre nós. Ele nem sonha com isto.

Se soubesse com certeza viria pra cima de mim com tudo.

Não poderia julgá-lo, eu faria o mesmo se ele estivesse tendo um caso com a minha namorada.

Sei que é uma baita sacanagem com o meu primo. Ele nunca vai me perdoar. Minha mãe também pode e com certeza vai ficar mal com tudo isto. Infelizmente darei este desgosto a ela...

Sam está me evitando faz alguns dias, não me procurou mais e nem respondeu as minhas mensagens. Está distante. Isso me preocupa.

Tony não veio atrás de mim, sinal que ele não sabe de nada. Ainda não descubriu sobre o nosso caso. Mesmo assim, me sinto preparado para enfrentar as consequências que virão.

Puckett e eu sabemos disso.

Será que ela está fugindo para não ter que lidar com todas as complicações?

[...]

 - O que veio fazer aqui sem me avisar? - Perguntou apreensiva.

— Precisava te ver. Sinto sua falta. - Fui sincero.

Ela estava nervosa, me puxou para dentro da casa. Sua mãe havia falecido de câncer de pulmão fazia alguns meses, deixando o imóvel e algumas dívidas para ela pagar.

Nosso primeiro encontro foi ali. Transamos no sofá velho. Eu não era mais virgem, mesmo assim tinha pouca experiência, Sam foi paciente e foi me ensinando...

Minha primeira vez foi quase um fiasco. Fiquei com uma amiga do meu amigo numa festa... Não foi tão bom como imaginei, também não me arrependi do feito.

— Não podemos mais nos encontrar, nem devemos mais continuar com isto. Tony já está desconfiando. Nem quero imaginar o que ele pode fazer com você se descobrir... Por favor, vá embora e não me procure mais. - Ela estava me dispensando?

Depois de quase 4 meses ficando comigo, ela estava mesmo me dando um pé na bunda com medo de sermos descobertos?

"E se nós reescrevêssemos as estrelas?

Dizer que você foi feita para ser minha

Nada poderia nos separar

Você seria aquela que eu poderia encontrar

Depende de você, e depende de mim

Ninguém pode nos dizer o que devemos ser

Então, por quê não reescrevemos as estrelas?

Talvez o mundo possa ser nosso

Esta noite"

— Fica comigo, Sam. Termine com o Tony, você nem o ama. Se o amasse não estaria ficando comigo, nós daremos um jeito. Eu prometo cuidar de você, eu assumo a responsabilidade, não se preocupe com o que vão dizer e pensar sobre nós. A gente pode sair de Seattle, recomeçar do zero. Quero que seja minha namorada. - Confesso, eu estava desesperado.

[...]

P.O.V Da Sam

— Não é fácil, Freddie. E você sabe disso. Já começamos da maneira errada. Acha que temos futuro? Não tem medo das consequências? Sua família pode ficar contra você. Sua mãe nunca irá me aceitar. Você ainda é de menor, só têm 17 anos. Tenho 20 anos, eu te seduzi e você sabe que a maior parte da culpa é minha. Tony não merecia. Ele é seu primo, você também não teve consideração! - Falei o que estava entalado.

"Você acha que é fácil

Você acha que não quero correr para você

Mas existem montanhas (Existem montanhas)

E portas das quais não podemos atravessar

Eu sei que está se perguntando o porquê

Porque somos capazes de ser

Só você e eu

Dentro dessas paredes

Mas quando saímos

Você vai acordar e ver

Que tudo foi inútil mesmo assim"

— Não podemos mais continuar vivendo esse lance. Termine seus estudos, sei que vai entrar para a melhor faculdade. Vou terminar com o Tony, estou indo embora de Seattle. Recebi uma proposta de trabalho em NY. Quero que seja feliz, Freddie. Você é um garoto brilhante, vai encontrar a garota certa, disso eu não...

— Mas eu quero você. É você que eu amo. Não existe a garota certa. Para mim só existe você, Sam! - Me interrompeu.

Neguei balançando a cabeça, meus olhos ficaram marejados.

"Ninguém pode reescrever as estrelas

(Reescrever as estrelas)

Como pode dizer que seria meu?

Tudo nos mantém separados

E eu não sou aquela que você deveria encontrar

(Eu não sou aquela que você deveria encontrar)

Não depende de você, não depende de mim, sim

Quando todos nos dizem o que devemos ser

E como poderíamos reescrever as estrelas?

Dizer que o mundo poderia ser nosso esta noite (Ser nosso)"

— E como poderíamos fazer isso se você vai cursar uma faculdade longe e eu estou indo para NY amanhã? - Lágrimas escorreram por meu rosto.

— Vou me inscrever em todas as faculdades de NY, assim tenho mais chances de ser aceito. Não se preocupe, vou encontrar você. Tudo vai se ajeitar, eu prometo. Tony não precisa saber, você só têm que confiar em mim, Sammy. Não vou abrir mão de você. - Prometeu pegando minhas mãos.

"Tudo que eu quero é voar com você

Tudo que eu quero é cair com você

Então, me dê tudo de si

Parece impossível

Não é possível

Isso é possível?

Diga que é possível"

— Está mesmo decidido? Você tem certeza? É o que realmente quer? - Encarei seus olhos castanhos.

— Não tenho dúvidas. Amo você. Quero que seja minha namorada. Sou louco por você, loira.- Se aproximou, acariciando meu rosto.

"E como poderíamos reescrever as estrelas?

Dizer que você foi feito para ser meu

E que nada pode nos separar

Porque você é quem eu queria encontrar

Depende de você, e depende de mim

Ninguém poderia nos dizer o que devemos ser

E por quê não poderíamos reescrever as estrelas?

Mudando o mundo para que seja nosso"

— Espero nunca me arrepender disso, Benson. Nunquinha mesmo! - Me joguei em seus braços, encurtando nossa pouca distância.

Nos beijamos selando aquela loucura. 

E daí se começamos de uma maneira torta? A gente poderia reescrever a nossa história. Freddie e eu nos amamos intensamente naquela noite como dois amantes insaciáveis.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí???

O que acharam???

Querem mais Ones Seddie???

Mandem sugestões.

Até a próxima. Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rewrite The Stars" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.