Despertar do Eclipse escrita por caterina


Capítulo 1
Prefacio




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/796459/chapter/1

Ouço gritos e passos atras de mim e sei que tenho que correr.
Uma figura encapuzada aparece na minha frente,eu corro em direção a ela.A figura encapuzada olha para mim.
— Voce esta aqui? - diz o homem.

Seus olhos estão cheios de dor,e algo como alivio cruza seu rosto.

— Voce não deveria estar aqui.Eu posso lidar com isso. Diz ele

Suas Mãos e capa estão manchados de sangue.E meu coração salta no peito ao notar isso.

— Voce esta ferido! - Digo apavorada
— É apenas um Arranhão. - Diz ele tentando me tranquilizar.
— Mas voce esta Obviamente ferido! - Repito
— Aconteça o que acontecer não os deixarei que eles o matem. Prometo a ele

Toco em seu rosto e ele esta estranhamente frio como gelo.Ouço Barulhos atras de mim e rapidamente me viro.Ao nossso redor estão homens armados,nos observando atentamente.
Suas armas estão apontadas diretamente para nos.Ecomo se estivessem esperando alguem... Do meio da floresta sai um homem com o rosto coberto e acho que e o lider dos Homens que nos rodeia. Ele nos Olha e diz

— Finalmente peguei voce.- Se gaba ele

Ele Caminha atravez dos homens armados e confiante caminha em nossa direção.Ele esta olhando diretamente para o homem ao meu lado.

— Como voce ousa?Ele não fez nada para voce! - Digo Enraivecida.
— Afaste-se,mulher,se voce sabe o que e melhor para voce.- diz o recem chegado com desdem.- Homens,sabem o que Fazer.Diz ele logo em seguida.

Os homens armados acenam com a cabeça e apontam suas armas diretamente para o homem ao meu lado.Eu tenho que para-los penso aterrorizada.Eu me jogo na frente dele,com os braços abertos.
— Não...! - Grito

Um dos Homens se encolhe com meu grito e dispara.

— Aaah! Digo. E a dor floresce em meu peito e eu cambaleio para tras.Penso que pelo menos...ele esta seguro.
Ele me pega e me coloca suavemente no chão.O mundo gira ao meu redo.Então o Encapuzado olha para seus inimigos e seus olhos começam a brilhar igual a duas pedras de rubi.

Oh não! - penso com medo.
Ele da um passo para tras em um unico movimento, pula na direção do homem que atirou em mim.

— Ahhhha! Grita o atirador em agonia,depois cai sem vida no chão.
— Pare! grito para o encapuzado... Observo horrorizada em panico,armas disparando,espadas balançando.Os gritos dos homens são silenciados quando o homem encapuzado os rasga um a um.Ele não para,mata todos eles.

— Pare com isso... - grito de novo

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Despertar do Eclipse" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.