A New Order escrita por TiiaMeddy


Capítulo 8
A Chegada de uma Borboleta (em Meio ao Caos)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/796271/chapter/8

Hito estava a caminho da aula de sempre, um sorriso no rosto pronto para iniciar um novo assunto e um novo dia com seus amados alunos. Havia cumprimentado alguns antigos que agora eram EAT no caminho para seu destino, admirava a coragem daquelas crianças. Era um caminho que ele não queria retornar. Aquela dor no peito voltava a tomá-lo no momento em que aqueles pensamentos passaram por ele, encostando-se na parede e arfando, precisava se recuperar antes que alguém o visse naquele estado. Já bastava ser um fardo para Maka. Ouvia alguém chamar seu nome, mas não sabia quem realmente, tudo o que ouvia era a voz de desespero de sua ex-parceira, a loira em meio a uma dor indescritível acompanhada do riso louco "deles"... então, desabou no chão enquanto sabe-se lá quem levantava seu corpo.

"Aah... eles vão me levar novamente..." foi a última coisa que pensou em seu breve momento de lucidez antes de desmaiar.

******

Ao acordar, encarou o teto alvo por poucos segundos antes de ter braços o cercando, vendo os cabelos loiros tão semelhantes aos "dela" invadir sua visão. Apertou o abraço que mantinha com ela, permitindo as lágrimas escorrerem pelo rosto, não se importando em quem abraçava, apenas precisava de conforto, seja uma alucinação de sua ex-parceira ou não.

—Marie... - Ele chamou, fraco, surpreendendo a loira que o abraçava.

—Hito... você não cumpriu sua "condição" ontem?

—Eu... não lembro... Uh... - O moreno leva sua mão à testa, encarando melhor quem o acompanhava ao se separar do abraço. - Maka... e Erwin...

—Ele me ajudou a te trazer aqui. Não aguentaria te trazer sozinha até a enfermaria...

—Entendo... obrigado, Erwin. - Hito sorri, ainda fraco e esgotado mentalmente, fazendo o loiro segurar a mão livre do professor.

—Não precisa agradecer... mas agora descanse.

—O garoto está certo, sensei. - Uma rosada usando jaleco se aproxima do grupo. - Não posso te deixar sair daqui depois de você vacilar desta forma. Maka, libere a turma dele por hoje.

—E-Espere, Kim! Estou bem!

—Não estaria aqui se realmente estivesse. Se o problema não for sua "condição", então precisamos descobrir. Até lá, você não sai de minha enfermaria. - Erwin tentava entender a conversa, mas estava confuso demais. Não sabia o que aconteceu ou acontecia com Hito, muito menos o que era essa tal "condição", Maka concordando com a companheira e se levantando.

—Vamos, Erwin. - O garoto acena, se levantando e dirigindo-se até a porta.

—Eu volto antes de sair para me despedir, sensei. - O loiro acena com um pequeno sorriso, sendo igualmente correspondido pelo moreno.

Seguindo a loira até sua sala, esperou os demais alunos saírem para seguir seu caminho sozinho até a enfermaria enquanto Maka estava distraída com o fluxo de pessoas passando pela porta, quando sente uma energia um tanto perigosa atravessando em grande velocidade. Erin, sua irmã e Erika, a arma ruiva que frequentemente as seguia. Pareciam ter acabado de pensar em algo completamente idiota, perigoso e irresponsável, via isso pelo brilho no olhar de ambas, indo por onde o loiro acabou de passar. Tinham em mente a enfermaria.

Sem nem pensar direito, Erwin segura o pulso de um Oliver distraído que apenas queria voltar ao dormitório e dormir o resto do dia, puxando-o na direção das garotas. Keith e Kath, vendo a cena, resolveram segui-los também, pensando que aquilo seria interessante.

******

Kim usava sua magia para analisar o estado do outro e também o acalmar, visto que mesmo acordado ele ainda estava muito abalado. Mas também, era compreensível, aquilo era uma cicatriz profunda em sua alma que o perseguiria até o dia de sua morte, um trauma forte o suficiente para afastar-se da vida de artesão que tanto amava. Ainda era difícil aceitar que o causador daquilo foi um ex-companheiro, poderia até viver em negação se Maka tivesse dito que pessoalmente o viu proteger aquela maldita cobra que não só mergulhou o mundo em caos, mas também causara feridas irreparáveis a melhor amiga da artesã loira que cuidava a tantos anos de Hito. Ao finalizar o exame do mais velho, Kim senta-se na cama onde o moreno está deitado, encarando-o e deixando a outra parte da enfermaria vazia.

—Você realmente está cumprindo sempre sua "condição", Hito?

—Não sei... minha memória vem falhando as vezes...

—Para prevenir, tente dobrar a quantidade de vezes. Sempre que se perguntar se a fez, faça novamente. Para seu bem, sensei. Direi a Maka para ficar de olho em você.

Enquanto a rosada estava ocupada com o sermão para seu antigo professor, uma albina com mechas semelhantes a orelhas de gato adentra a sala, ela e Tsuki aproximando sorrateiramente da cadeira de rodinhas em sua frente e encostada na mesa, tendo-a como alvo. Ao conseguirem por suas mãos no objeto, Kim vira-se, encarando ambas com o nervosismo estampado na face enquanto o mundo parecia congelado por alguns segundos, Erin subindo na cadeira e sendo empurrada por Tsuki para fora da enfermaria, Kim não conseguindo alcançá-las a tempo e vendo o trio fugir com sua cadeira. No momento em que elas saem, gritos são ouvidos do outro lado do corredor, Erwin com Oliver montado em suas costas correndo atrás do trio, os parceiros do loiro logo atrás. Uma cena estranha, mas nada fora da normalidade daquela escola.

Pouco depois, Maka aparece na porta, ambas artesã e bruxa desnorteadas pela cena que acabou de ocorrer, entrando na enfermaria e tratando de falar sobre algo mais importante: a situação de Hito. Repassou à loira para vigiá-lo com mais frequência, dizendo-a para incentivar o moreno a cumprir sua condição mesmo que ele já a tenha feito uma vez, para que ele nunca mais retorne ao estado de anos atrás. Exigências obviamente aceitas pela loira.

—Claro, Kim. Mas... desconfio do motivo da piora de Hito. - Maka cruza os braços, encarando a rosada enquanto sentava-se na ponta da cama, ao lado dos pés do antigo professor. - Um dos novatos, aquela que falei antes... a alma daquela garota não me é estranha.

—A pirralha energética que acabou de roubar minha cadeira? Ela vez ou outra aparece aqui com o parceiro trazendo uma pobre vítima. Ela realmente é estranha, mas não acho que seja suspeita.

—Falam da Erin? - Hito tomba a cabeça, encarando ambas. - Ela é uma boa garota. Sim, energética demais e um pouco estranha, mas ela é uma das melhores até agora, mesmo só estando a um mês na Shibusen. - Hito diz, obviamente ocultando o desconforto que sentia perto dela. A garota era inocente, não tinha culpa de nenhuma das cicatrizes de seu corpo, então não devia preocupa-las desnecessariamente.

—Black Star disse que a encontrou "naquele" laboratório com Tsuki. - Hito gela, a simples menção daquele lugar, mesmo nunca tendo entrado nele, já o fazia ter breves flashbacks que ele daria tudo para esquecer. - Ela também é perigosamente curiosa. Não quero começar a suspeitar de uma novata, mas é bom alguém ficar de olho nela. Falarei com Kid sobre isso.

—Maka, acho que isso é uma medida muito drástica...

—É apenas uma prevenção. - Maka agrada o cabelo escuro de seu professor. Parecia que o tratava como criança, mas aquilo o animava um pouco. Em certos momentos, ele realmente era como uma criança, e Maka se esforçava para protege-lo. Mais ainda nesses raros momentos em que ele piorava seu estado.

—Agora descanse... eu voltarei para minha sala, no fim do dia voltamos juntos pra casa. Kim, deixo ele sob seus cuidados.

—Até logo, Maka. - A rosada acena, voltando a encarar algumas anotações sentada na outra cadeira da sala.

******

Erin, Tsuki e Erika estavam paradas em frente à grande escadaria da Shibusen, encarando-a com o peito estufado pela confiança. A albina move a cadeira para mais próximo à entrada, posicionando-a de forma que tudo fique alinhado. Sentou-se segurando as costas da cadeira, procurando tomar impulso. Graças a uma aposta que fez com as outras duas, provaria que chegaria intacta, ou ao menos viva, ao final. Na verdade, faria aquilo mesmo sem a aposta. Estava esperando apenas a oportunidade certa, e agradeceria a elas quando subisse novamente os degraus.

—NÃO! OUSE! ERIN! – Oliver segura seu ombro, furioso (e cansado) logo após descer das costas de Erwin. A arma encara a garota bufar, girando com a cadeira na direção do moreno.

—Eu disse que alguém tinha que ficar distraindo ele...

—Mas assim apenas uma veria você descendo. – Tsuki continua, ao lado da amiga. – Nem eu nem Erika queremos perder isso.

—Na verdade o Erwin me diss...

—Erwin!! – O trio de garotas o responde, furiosas, o loiro apenas encarando torto cada uma delas.

—Então foi um erro de cálculo... nos preocupamos com o obstáculo errado apenas porque ele agora tem parceiros mafiosos. Pensamos que ele estaria ocupado pensando em como esconder um corpo. – Erin olha atrás de ambos, Katherine e Keith acabando de se juntar ao grupo. Além deles, outros alunos aproximavam-se da escada, curiosos para saber no que aquilo daria.

—Eles não são...

—VOCÊ FALA?! – A surpresa de Erin foi legítima, mesmo ela já o ouvindo dizer frases curtas, fazendo a multidão ao redor rir leve. Erwin não sabia se ele estava mais impressionado por ela ter considerado Oliver um obstáculo ou por ela ser burra o suficiente pra esquecer que já o ouviu falar.

—Independente de eu falar ou não, desista de continuar. – Podia-se até mesmo ver uma veia pulsando na testa do pobre loiro, furioso e de alguma forma ainda tirando paciência para responder.

—Nossa, ele falou mais de cinco palavras com você. Ele só faz isso lá em casa ou com o Hito-sensei.

—TSUKI!!

—O que tá acontecendo? – Um dos alunos, um albino, os pergunta, curioso.

—É a garota do primeiro dia. Ela já se aproximou da família Star? – Um outro continua.

—Ela quer descer a escada naquela cadeira. – Kath agora, fingindo não conhecer nenhum dos presentes mais à frente.

—Não brinca! O que ela comeu pra pensar isso? – Um terceiro agora. Os cabelos escuros presos balançavam com a leve brisa, e mesmo surpreso, não tentou impedir. Realmente queria saber onde isso daria.

—Ela é louca! – O primeiro garoto, novamente, encarando o barraco e sorrindo de orelha a orelha. Um outro ao seu lado, um rosado exalando ondas de ódio, em compensação, claramente contrariado em estar lá. Provavelmente arrastado pelo outro.

—Alguém filma isso, rápido! – Outro aluno.

—Isso está começando a ficar irritante... – Erwin fala, olhando ao redor.

Aproveitando a distração causada acidentalmente por eles, Erika empurra a cadeira de rodinhas, ganhando velocidade e se distanciando antes que qualquer um deles pudesse impedir, mesmo armados. A ruiva era a única arma de fogo presente no momento, a parceria de Erwin com os gêmeos ainda era muito recente, e Oliver não sabia se transformar. Tsuki poderia ajudá-los, mas com certeza não o faria. O loiro tenta impedi-la, Oliver igualmente correndo atrás dele e tirando energia de onde não tinha (talvez roubando do futuro). Porém era tarde demais, as rodas da cadeira de escritório já cruzaram o primeiro degrau, e agora estava apenas a favor da gravidade, toda a multidão aproximando-se para ver o que aquilo resultaria, umas poucas bruxas voando levando seus parceiros enquanto a acompanhavam.

******

Subindo pacientemente as escadas da nova escola, a jovem chinesa estava um tanto ansiosa, acompanhada de seu “irmão”. Como treina desde muito nova, aquela enorme escadaria não parecia ser problema para nenhum dos dois, já próximos da metade. Acabaram chegando um pouco tarde para o ano letivo devido a poucos problemas em casa, mas logo se adaptariam ao ritmo das aulas. A morena perguntava-se como seria estudar naquela escola tão peculiar, e no exato momento em que este pensamento passou por sua mente, uma garota albina segurando com todas as forças uma cadeira de escritório e gritando a plenos pulmões voou cruzando seu caminho, passando direto na direção do fim da escadaria e felizmente não colidindo com a mesma, algumas outras bruxas voando logo depois nas laterais da escada.

Demorou alguns segundos para analisar a situação, nesse tempo o par de rapazes disparando escada abaixo passando por ela e seu companheiro parecendo não ter reparado neles em meio ao desespero. Tanto ela como o rapaz ao seu lado estavam CLARAMENTE confusos e um pouco assustados, na dúvida do que fazer agora. No fim das contas, optaram por continuar a subir as escadas e chamar a enfermeira da escola. No topo, encontraram diversos alunos e três garotas em frente a eles , duas delas rindo a plenos pulmões enquanto a terceira, parecendo mais velha, apenas as observava enquanto esperava pelo irmão.

—Com licença... – A artesã morena que caminhou poucos passos na direção das duas mais próximas inicia, a morena recuperando o ar aos poucos enquanto a ruiva estava estática encarando-a, o rosto quase tão vermelho como seus cabelos. – O que houve aqui...?

******

Pouco antes do horário escolar chegar ao fim, uma dupla de arma e artesão seguia até a Death Room ao lado de Maka. O garoto tinha cabelos em um rosa quase tão escuro que possuía um par de mechas negras, acompanhadas das três linhas de sanzu do lado esquerdo de sua cabeça, a marca de um Shinigami, somado aos belos olhos dourados atrás dos óculos. Sua parceira, um pouco mais alta que ele, possuía longos cabelos castanhos que chegavam a sua cintura, olhos violeta e seguia-o com um sorriso cínico enquanto ele permanecia sério.

A Death Room permanecia quase exatamente igual. Desde a morte do antigo Shinigami, um novo, que herdara seus poderes após despertar completamente, residia naquele local. Alto, com o habitual terno preto, um longo manto, a máscara de seu falecido pai e o trio de linhas agora simétricas, Death the Kid os aguardava em frente ao espelho de onde via o mundo, recebendo o relatório de uma dupla EAT.

—Kid, eu os trouxe. - Maka anuncia a chegada de ambos os garotos, EATs duas estrelas mesmo com a pouca idade. O moreno sorri ao vê-los, disfarçando bem sua desaprovação a falta de simetria do garoto. Infelizmente, aquilo o perseguiria até o fim de sua vida ou que ele se torne um shinigami completo. Agradecendo a loira, ela em seguida se retira, deixando apenas pai, filho e arma presentes.

—Do que se trata, pai? - O garoto o encarava curioso, aguardando por informações. A arma apenas olhava ao redor, observando as diversas cruzes da sala da morte.

—Maka veio me ver mais cedo. Ela está preocupada sobre uma aluna em questão, quero que a vigie durante as aulas e me notifique caso veja algo suspeito, Nathan.

—Uma novata? Então...

—Você e Andrea temporariamente voltarão a ser NOTs. Começam em duas semanas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A New Order" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.