A New Order escrita por TiiaMeddy


Capítulo 27
Fim às Dúvidas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/796271/chapter/27

Finalmente, classe EAT!

Oliver estava plenamente feliz por sua parceira, e em partes por ele mesmo. A aprovação de ambos significava que ele estava se tornando mais forte, assim não sendo um completo peso morto para Erin. Mas mais ainda que agora poderia não apenas seguir falando com Erwin mas também conviver mais com Kise. O garoto poucos anos mais velho que ele estava muito empolgado, inclusive passando no caminho em sua casa para levar ambos em seu primeiro dia.

Embora Erin dissesse que ainda não estava pronta, dizendo-os para ir na frente.

Isso de certo modo preocupou o grupo. Ela era, sem nenhuma dúvida, aquela que estava mais empolgada para a classe combatente entre todos os candidatos do teste. Mesmo Oliver chegando na Shibusen, não se teve notícias da garota até a primeira aula. E com isso, viu o motivo de seu atraso. Aquele jaleco que ela havia roubado da casa interditada estava agora com mais costuras que quando ela o encontrou, com certeza tendo sido ajustado a mão nesses dois anos, com a barra completamente desgastada e com ainda mais remendos. Como adicional, seu guarda roupa também mudara para se adequar aos novos trajes, contando com uma camisa de botões em um cinza bastante escuro e shorts roxos, acompanhada de longas meias sendo mantidas no local por garterbelts.

Adicionada à cicatriz mais recente de seu rosto, óbvio que Maka Evans estava surpresa. Não de uma forma boa, e sim semelhante à como o povo de Encanto reage quando se fala do Bruno. Desculpando-se com a loira por seu breve atraso, ela senta-se ao lado de Oliver, atenta à aula. Sua presença desnorteou Maka. Embora ela também estivesse empolgada por seus novos alunos, aquela visão inesperada a fez perde-la completamente. Mas isso tranquilizava a loira, afinal, não era Hito em seu lugar.

Pela primeira vez, estavam recebendo aulas mais táticas, voltadas para o combate, e não algo tão vago como na classe NOT. Embora fosse a primeira aula de muitos, Maka já os dera uma introdução sobre o que poderiam enfrentar: a ReBirth. O novo círculo das bruxas reunia mais e mais mulheres perigosas tendo em comum a destruição da Shibusen foi assunto de discussão em boa parte daquela aula, Oliver ouvindo pela primeira vez naquela escola o nome de sua mãe como pertencendo àquela organização. Não sabia se essa seria a melhor oportunidade para falar sobre seu encontro com ela, pensando que o Shinigami-sama deveria saber primeiro.

Entre outras bruxas, chegaram à Hyaci, um dos mais importantes membros deles. Ou simplesmente a mais perigosa. Segundo Maka, aquela mulher era uma bruxa insana inspirada no legado das Gorgons, com uma sede de poder ainda maior que a sua líder Ryuunei. Quase ignorado por seus companheiros de classe, a jovem albina passa a mão por seu pescoço, tateando as costuras enquanto engole seco, Maka passando para o próximo assunto.

Poucas horas depois, estavam finalmente liberados de seu primeiro dia. Erin dispara para o lado de fora, pulando animada e disparando entre os corredores. Oliver não quis saber onde ela iria. Ao contrário do esperado, ele foi diretamente para Akira. Não poderia mais negar que precisava saber sobre esse novo mundo, dois anos foram seu limite, e não gostaria de ter mais uma surpresa além de descobrir que toda sua vida foi uma mentira. O Star do meio era um dos, se não o maior, especialista da história da Shibusen, ou seja, a pessoa perfeita para o ajudar.

 

—Sério!? Eu posso mesmo te contar tudo!? – E Akira agora estava ainda mais empolgado que o outro moreno. – Pode confiar no grande Akira! Vou te ajudar no que puder! Ah, Tamura pode te ajudar também! Irei chamar ela, nos vemos na biblioteca!

—Espera, Akir... ele sumiu. – Sendo deixado falando sozinho, Oliver simplesmente toma rumo até a biblioteca.


******

 

A biblioteca da Shibusen era surpreendentemente enorme. Na verdade nem tanto, visto que era a organização mais importante do mundo, mas Akira parecia saber onde cada coisa estava mais que o próprio bibliotecário. Finalmente ouvindo Oliver o dizer o que realmente queria com aquilo, Akira foi mais direto em sua busca: história geral da Shibusen e sobre a grande guerra. Akira tinha uma paciência e paixão incríveis, fazendo com que Oliver absorvesse facilmente tudo o que sua “mãe” o ocultara.

Tamura completava com maestria o que Akira iniciava, não apenas facilitando seu ensinamento como também arrancando suspiros apaixonados do Star ao seu lado. Por mais que Oliver fosse a vela em meio ao casal nerd aficionado por histórias bizarras, ele estranhamente não se sentia assim, agradecendo a ele por tudo. Mas ele sabia que faltava mais. E pediu para ele material de pesquisa, voltando pra casa com mais três livros emprestados. Infelizmente a Shibusen não possuía tanta informação disponível sobre sua mãe nos níveis para uma estrela. Porém, o que conseguira, dizia que ela era uma bruxa nômade, que nunca ficava em um lugar por muito tempo. Influência de sua antiga mentora.

Seguiu seu rumo para casa, cruzou novamente caminho com Erin, ela dizendo que iria para uma aula extracurricular antes de voltar pra casa. O moreno estranhou aquilo, mas pensava que poderia ser empolgação de primeiro dia, despedindo-se da garota e seguindo seu rumo para casa. Erin, ao dobrar uma esquina depois de se despedir de Oliver, encontrou-se com os gêmeos Hamilton, tendo o trio o mesmo objetivo: a nova aula de enchanters. Erin estava apenas curiosa sobre as técnicas de criação de golens, Keith possuía interesse em tal poder de fogo para sua família, e Kath apenas queria ver uma coisa específica de camarote. Ela sabia, aquilo seria bom.

Na sala específica vista no quadro de aviso, haviam poucos alunos sentados e um jovem de cabelos azuis sentado na mesa. O corpo magro e delicado contrastava bastante com as enormes luvas usadas para moldar e injetar magia na argila, indo animado e radiante para a porta, segurando as mãos de Keith com aquela luva enorme. O chamado Aoi se tornara estranhamente íntimo dele após o exame de admissão da classe EAT, se oferecendo para ajuda-lo em seu trabalho tão desgastante.

 

—O que está fazendo aqui, Keith? – Ambas as garotas adentram a sala, deixando a dupla na porta. Não que adiantasse muito, toda a sala ouvia.

—É aqui a aula de enchanters, não?

—Sim! Que surpresa, não imaginei que você seria o assistente que o Shinigami-sama enviaria pra me ajudar.

—..... assistente?

—... sim? Digo, você não veio pra isso? Você não é um aluno, certo?

—Aluno? Você é o professor?

—Não tinha escrito no aviso? Devo ter esquecido... que estranho...

—Aoi...

—Sim?

—Quantos anos você acha que eu tenho?

 

Um silêncio constrangedor preencheu a sala. Até Kath explodir em risadas.

 

—Eh? Você... tem minha idade, certo...? Digo, uns vinte e tantos...?

 

Agora Erin se unira à Kath, preenchendo a sala enquanto o restante dos alunos permaneciam confusos.

Dado o tamanho mal entendido de Aoi, ele foi obrigado a adiar a aula para o dia seguinte tamanha a vergonha que sentia no momento. Foi uma tremenda surpresa para o azulado descobrir que aquele homem em sua frente havia chegado aos seus vinte anos a pouco tempo, e maior ainda para o moreno ao descobrir que Aoi era a “last deathscythe” da Shibusen, com quase vinte e sete, inclusive tendo lutado na última guerra. Obviamente Keith ficara irritado, estava quase o dando dez anos a mais! Infelizmente, para Aoi, ele o ignorara pelo resto do dia.


******

 

Fevereiro chegara como um raio em Death City, deixando a cidade em um clima apaixonado. Em especial para os casais já formados, deixando metade da família Star afastada por conta da melação dos demais. Akira em especial, visto que seria seu primeiro dia dos namorados ao lado de Tamura. E Erwin já comprava passagens para fugir da cidade mais uma vez este ano. Além das centenas de admiradoras, Keith exalava uma aura perigosa próximo dele.

Oliver estava um tanto indiferente naquele dia quatorze, e felizmente sua parceira também. Mais sozinho que o de costume, visto que Erwin faltara naquele dia. De alguma forma, seria extremamente estranho saber que ela possuía um namorado. Parecia um dia “normal” naquela escola onde tudo fugia da normalidade. As aulas de Maka Evans, as brigas nos corredores, algumas delas sendo iniciadas por Erin e entre elas uma revanche com Masamune (resultando na terceira derrota da mais nova, embora dessa vez ela tenha chegado bem mais perto).

Após as aulas, qualquer aluno podia ver um oceano de garotas rodeando Keith, ele bem mais alto que elas provavelmente em cima de uma mesa, Aoi ao seu lado segurando um pote de vidro bem mais feliz que a poucos dias atrás. Ele pedia por calma e silêncio, rindo maleficamente enquanto pegava algumas cédulas próximas das garotas que se aproximavam, ansiando por algum tipo de sorteio. Pegando uma bala de licor do bolso, ele bate palmas algumas vezes, chamando a atenção das garotas esgueladas se matando por mais bilhetes.

 

—Infelizmente acabaram-se os números, senhoritas. Agora, meu secretário Aoi irá sortear a sortuda a ganhar um encontro com meu parceiro, Erwin Star! – Oliver imediatamente manda uma mensagem para Erwin, dizendo-o para sumir por mais dias, acompanhado por um vídeo do sorteio antes de ir para a saída.

 

Estava quase cruzando os portões da Shibusen quando foi atropelado por algo. Ou melhor, alguém. Vendo as mangas brancas e vermelhas daquele haori, Oliver riu um pouco após o breve susto, agradando os cabelos prateados daquele que, por algum motivo, não havia visto o dia inteiro. Seguiram juntos Death City afora, Oliver ganhando de Kise uma caixa de chocolates trufados no caminho, dito por ele que em sua terra ele sempre dava chocolates de dia dos namorados para seus amigos, tendo passado o dia inteiro procurando cada um e preferindo deixar Oliver por último.

 

—Não precisava se explicar. Obrigado, Kise.

—Eu achei que poderia confundir por conta da data e levar pro outro lado...

—Mesmo? Não supôs que eu poderia pensar que era um presente de aniversário atrasado?

—Aniversário!? – Ele estava genuinamente surpreso. – Quando foi, Orii!?

—Eh? Ontem, mas tá tudo bem, eu não cheguei a falar pra ninguém.

—Você está na Shibusen a quase dois anos e nunca nos disse seu aniversário!? Imperdoável, Orii! – Kise estava claramente bravo, puxando seu pulso cidade adentro.

—H-Hey, pra onde está me levando!?

—A gente vai comemorar seu aniversário, quer você queira ou não! Precisaremos comemorar por esses dois anos!

—Kise, não me puxa! Meu braço vai cair!

 

Sua breve caminhada não teve tantos frutos, Kise acabando por leva-lo à barraca de crepes que sempre iam. Ele até mesmo havia cantado parabéns quando o pedido de Oliver saiu, deixando-o um pouco envergonhado mas ainda assim aproveitando o momento ao lado de seu colega. Como se pagar o lanche para Oliver e as trufas não tivessem sido o suficiente, o mais velho soube a poucos meses que havia um fliperama em Death City, aproveitando para conhecer o local junto a ele.

Não era comum em sua cidade, então Oliver estava impressionado com os diversos jogos, Kise tomando a iniciativa e ele seguindo logo atrás. O moreno ganhava uns, o albino vencia outros, e seu companheiro ainda demonstrando uma habilidade incrível com a garra, pegando não apenas um pequeno lêmure de pelúcia para Oliver como também um par de chaveiros de animais no estilo chibi: um cãozinho e um corvo, Oliver insistindo para que ele ficasse com o chaveiro de cachorrinho como agradecimento.

Quando saíram, já havia escurecido, seguindo rumo para a casa que o moreno dividia com sua parceira, com mais coisas que ele realmente esperava, o chaveiro agora pendurado em sua bolsa cheia. Oliver perguntara se Kise gostaria de subir, beber uma água ao menos, mas ele recusa, dizendo que precisava voltar logo para casa já que não havia contado a Illyia que demoraria para voltar. Ainda sem jeito, Oliver agradecera a ele novamente, seu companheiro rindo e coçando a nuca como se falasse “não precisa agradecer”. Virando-se para abrir a porta, Oliver congela ao sentir lábios encostando em seu rosto, ouvindo apenas um “até amanhã, Orii!” antes de novamente voltar a si, não vendo-o mais nas proximidades.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A New Order" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.