Reward - Harry Potter escrita por Ladyggip


Capítulo 6
VI - Toca




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/796253/chapter/6

          TOCA,  Ottery St. CatchpoleDevon

A toca havia mudado bastante coisa até, após a reforma do ministério, o Arthur começou a receber bem, pois agora diversos cargos que antes, as pessoas achavam inúteis, agora estavam sendo valorizados.  A casa ainda era torta e bagunçada, mas havia passado por uma reforma, agora havia mais quartos, que foi a mando de Molly, porque queria que a casa coubesse todos os seus netos. E havia mais aparelhos trouxas do que nunca! 
Ao chegar na toca, os Weasley se acomodaram na sala, não havia crianças na sala, pois como estava cedo, eles estariam na creche bruxa. Eles conversaram sobre muita coisa, principalmente sobre a saudade que eles tiveram de Gideon, Fabian, e Fred.

— Bom, acho que já sabemos que todos estão muito felizes de me ver e os tios também. Mas eu realmente quero saber o que aconteceu com meus irmãos enquanto estive, bom, morto. -Concluiu Fred.

— Acho uma ótima ideia! - Falou Gideon!

— Ora ora, claro que sim! - começou Molly - Vamos começar pelo mais velho. Pode contar, Gui!

— Como sabem, eu me casei com a Fleur.  - Falou o filho mais velho, sorrindo para a esposa. - E quando completou dois anos da última batalha, nasceu minha filha, Victore e depois nasceu minha segunda filha, Dominique, que vai completar dois aninhos em breve. E o resto é a mesma coisa.

— Uau, já tenho dois sobrinhos! Quando vou conhecer eles? - perguntou Fred.

— Acho que na janta de hoje, como combinamos com os Potter's. Carlinhos vem também! - Falou Molly animada. - Falando nele, continua viajando sem parar, não casou e nem teve filhos.

— Não achei que ele iria mudar, mamãe!

— Agora temos o Percy, antes que vocês falem algo, eu vou dizer! - Falou a sra. Weasley, olhando para Percy e Fred.  - Seu irmão errou muito, mas ele se redimiu e pediu perdão por tudo, agora pode falar, Percy.

— Tá, como a mãe falou, eu mudei e continuo trabalhando no ministério. Me casei com uma bruxa chamada Audrey, que conheci no ministério, e tive duas filhas Lucy, nasceu em 1999 e Molly II, que ainda vai completar 1 ano. - Falou o homem, sorrindo, lembrando das filhas.
Fred apenas sorriu, porém não disse nada.

— Minha vez então! - disse George animado. - Continuei com o nosso negócio, que agora já tem mais de 23 lojas pelo mundo bruxo!

— Não esperava menos, afinal, eu ajudei a criar.

— Convencido. - Exclamou Gui divertido.

— Menti?

— E oque mais, George? - Perguntou Fred

— Me casei com a Angelina, lembra dela né? A do time de quadribol?

— Mas é claro que sim! bom sempre soube que ela tinha uma quedinha por esse rostinho aqui! -disse Fred levantando as mãos e passando no rosto, o que fizeram todos gargalhar.

— Eu sou mais bonito! então, e tenho dois filhos! Uma chamada Roxanne que nasceu faz 9 meses, e-e o - gaguejou George, parando sua fala por um instante. - Fred.

— Pode falar, estou ouvindo. - Respondeu o gêmeo confuso.

— Não seu bocó, Fred é o nome do meu filho, Fred Weasley II.

Por um momento a casa ficou quieta, Fred se levantou e ficou em pé em frente ao irmão, sua expressão não era a mesma de sempre, divertida e alegre, era amena e simples e o irmão falou;

— Você colocou meu nome em seu filho?

— Sim. -murmurou Jorge, e naquele instante, seu irmão o abraçou com tanta força. Eles ficaram alguns minutos ali, ou podia ter sido segundos não sabiam dizer, a falta que os irmãos sentiam um do outro, era inigualável. Perder um irmão, seu gêmeo, seu parceiro em tudo desde que nasceram, é uma dor enorme, uma dor de não conseguir se olhar no espelho, pois si próprio lembra aquela pessoa.

— Eu estou orgulhoso de você, George! -falou Fred para o irmão. George sorriu, e secando as lágrimas, disse:

— Ok, ok, agora é a vez do Ronyquito.

— Não voltei a Hogwarts, e... - Começou Ron, que foi interrompido por Fred.

— E a mamãe ainda o deixou vivo?

— Por pouco! - Falou Molly

— Engraçadinho viu! E logo depois virei auror, mas sempre que dá ajudo na genialidades Weasley. E acho que já soube que casei com a mione.

— Auror não estou surpreso, mas estou muito feliz de saber que você conseguiu demostrar algo além de ciúme a Hermione. -lembrou Fred rindo.

— E olha que demorou viu! Ginny e Harry deixava os dois para trás em tudo! - Falou Gui sorrindo e continuo. - Rony teve que ver sua irmã casando para tomar coragem e pedir a Hermione!

— Não foi bem assim! - exclamou Ron fechando a cara.

— Foi sim, querido! - Falou a morena que observava tudo. 

— E tenho certeza que o Rony fica para titio! - retrucou Gideon

— Claro que não! - Falou Rony

— Mas é você, gin? fisgou o Harry que já não é novidade nenhuma e o que fez nesse tempo?

— Bom, querido irmão, sou capitã das harpias de holyhead!

— Uau! Sempre soube que você iria longe! - Respondeu o irmão, orgulhoso da irmã!

E o sr. e a sr. Weasley, e os irmãos de Molly saíram para começar a preparar a janta. Percy e Gui saíram para suas casas, indo se preparar para o jantar. E então Hermione falou baixinho:

— Aquela história do Ron ficar para titio pode se tornar verdade nos próximos anos! Do jeito que Harry e Gina estão! logo vem!

Os meninos exclamaram seu "nojo" em saber disso, Gina ficou quieta, não comentando nada sobre sua gravidez.

— E como o Ron não matou o Harry ainda?? - indagou Fred com um ar de brincadeira.

— Acredite que não foi por falta de tentativa! - disse George.

—A h, isso não foi mesmo! Rony uma vez flagrou os dois no.... Bom, vocês sabem. E ficou sem se falar com o Harry por um mês! E ainda causou mais uma cicatriz no coitado! - Falou Mione.

— E eu revidei, que deixou ele careca por 1 semana! Pois deixando bem claro o que eu faço com o seu amigo, que é meu MARIDO é problema meu! - Falou Ginny dando um breve sorriso para os irmãos.

— Por favor, me digam que tem foto dele careca! - falou o Gêmeo. - E Gina, estou muito feliz pelo você e o Harry, gosto dele.

— Obrigada Fred, mas eu realmente preciso ir! Tenho que conhecer meus sogros que voltaram a vida! - Falou a ruiva se levantando. - E você, George, vai buscar sua esposa e as crianças!

— Claro que sim, senhora Potter! - Disse o George se levantando e saindo com a irmã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi! Como vocês estão?
Estão gostando da fanfic?

Tenho um aviso, que é, eu coloquei o nome do James, de James Thiago Potter. Eu sei que não é o certo, mas pelos problemas de tradução de Harry Potter, Alguns conhecem o personagem como Thiago. Então preferi deixar os dois!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reward - Harry Potter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.