Quase sem querer escrita por Akemihime


Capítulo 1
único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/796188/chapter/1

Baekhyun era uma pessoa repleta de hábitos, alguns agradáveis, outros nem tanto assim.

A maioria, no entanto, ele foi adquirindo com a convivência com outras pessoas e sequer percebia quando se tornava algo mecânico em sua vida — como o jeitinho barulhento de comer que, ele admitia, no começo apenas fazia para irritar os amigos, mas depois de tanto tempo, acabou realmente pegando o costume e não conseguia mais parar (seus amigos relutantemente foram aceitando este fato, embora Kyungsoo vez ou outra ainda se irritasse, não que Baekhyun de fato mostrasse importância, se qualquer coisa, ele achava era graça).

Um desses hábitos em específico ele se deu conta de ter apenas quando seu namorado, Oh Sehun, finalmente reclamou que o Byun devesse parar de cantar músicas irritantes enquanto o seguia por toda a casa.

Baekhyun gostava de cantar, mas ele sempre se orgulhou de ter um gosto impecável para música (por isso seu repertório no chuveiro nunca era algo ruim inclusive).

Mas quando Sehun disse aquilo, Baekhyun finalmente percebeu.

Ele realmente só cantava músicas irritantes e estranhas quando estava com seu namorado por perto.

Talvez porque secretamente ele registrasse as caretas que Sehun fazia enquanto cantava e achava adorável demais, de modo que apenas continuava a cantar para ver aquela expressão fofa no rosto sempre sério do homem.

Mas o fato é que aquilo se tornou um hábito para o Byun — e consequentemente para Sehun que era obrigado a ouvir — e agora não conseguia parar (não que ele quisesse exatamente).

Então quando Sehun começava a reclamar e o mandava parar de cantar, Baekhyun apenas exibia um grande sorriso provocativo e voltava imediatamente ao começo da música, cantando com uma empolgação ainda maior para logo depois se aproximar do rosto emburrado do namorado e cobri-lo de beijos.

"Baby Shark turururu~"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quase sem querer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.