Nada pode me afastar do seu abraço escrita por Akemihime


Capítulo 1
único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/796187/chapter/1

Yuqi sempre foi uma pessoa de mente e coração abertos, tal como um livro, ela era fácil de se ler. Além disso, Yuqi não tinha medo de dizer o que sentia o tempo todo, por isso todos a sua volta sabiam como ela se sentia em relação a cada uma das integrantes de seu grupo, em especial em relação a Minnie.

“Ah, eu realmente te amo Minnie unnie!” ela falava o tempo todo para Minnie, com uma expressão fofa em seu rosto — por mais que tentasse manter a seriedade, jamais conseguiria, ser fofa estava dentro de seu ser e Yuqi estava começando a aceitar este fato. Mas ela falava a verdade e Minnie sabia disso.

E apesar de querer dizer o mesmo, de querer deixar claro que o sentimento era recíproco, Minnie simplesmente não conseguia, o que fazia com que acabasse rindo e brincando ao ouvir aquelas palavras constantemente vindas de Yuqi.

Era surpreendente e ao mesmo tempo frustrante não conseguir se abrir direito, especialmente tendo em vista que Minnie sabia falar tantos idiomas: coreano, mandarim, inglês e tailandês. Mas mesmo assim ela se via incapaz de dizer a Yuqi o que sentia sobre ela.

Quando pensava sobre isso, o estômago embrulhava, o coração acelerava e todas as palavras que tinha na ponta da língua de repente desapareciam, dando espaço para a mente completamente em branco.

Mas Yuqi não parecia se abalar e nem mesmo se importar com a falta de resposta dela, como se no fundo soubesse que Minnie também sentia o mesmo. Quando se aproximavam ou se abraçavam, ela percebia a reação que causava em Minnie e como sua unnie sempre fazia questão de mantê-la por perto.

E, para Yuqi, aqueles simples atos eram o suficiente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nada pode me afastar do seu abraço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.