I'm your candy escrita por Akemihime


Capítulo 1
Got me feeling like


Notas iniciais do capítulo

Pensei em criar uma segunda conta pros meus kpops mas nah~ vou lotar aqui de exo sim.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/796181/chapter/1

Gravar um álbum novo sempre era algo empolgante — especialmente quando se tratava de um solo —, a ansiedade estava presente e a responsabilidade de fazer tudo sozinho também. Mas, apesar disso, também era ainda mais cansativo que o normal, especialmente levando em conta que um comeback incluía as filmagens do novo MV, além de sessões de fotos e todos os mínimos detalhes para que tudo ficasse em perfeito estado.

E, no entanto, apesar de estar exausto na maior parte do tempo em que ficava fora de casa, principalmente ali no estúdio filmando o MV quase sem descanso, naquele momento em específico Baekhyun sentia que toda a fadiga houvesse simplesmente evaporado de seu corpo com a chegada do maknae do EXO — que tinha ido com o pretexto apenas de acompanhar as filmagens do mais velho em silêncio.

Bem, ele estava em silêncio mesmo.

Afinal seus lábios estavam bem ocupados, pressionados contra os lábios de Baekhyun, o distraindo de tudo e de todos naquele momento, no pequeno banheiro do estúdio.

Eram apenas poucos minutos de descanso, mas o suficiente para os dois aproveitarem da melhor forma possível.

Com bocas, línguas e mãos trabalhando de forma urgente em várias partes do corpo um do outro.

E quando Baekhyun saiu do banheiro momentos mais tarde, com os lábios vermelhos levemente inchado e com os resquícios da maquiagem completamente borrada, ele, com a maior naturalidade, simplesmente alegou que teve a ideia de deixar sua maquiagem daquele jeito para as próximas fotos e teasers que faria.

“A intenção é parecer que comi muitos doces” disse ele naquele dia, fazendo alusão ao título da música principal de seu álbum.

Todos aprovaram a ideia sem questionar muito e Baekhyun apenas sorriu. E ele iria sorrir por muito tempo ao se lembrar daquela desculpa que havia dado para esconder o real motivo de sua aparência descuidada.

Pois o motivo tinha nome e sobrenome.

Oh Sehun.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I'm your candy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.