Drabble 2020 - Mar de Asas escrita por wearegabs


Capítulo 6
Capítulo 6 - Um viático e uma missão!


Notas iniciais do capítulo

Olá, pessoal! Como estão as coisas? Mais um capítulo feito, espero que gostem e deixem algum comentário s2

Viático:

1-Provisão de dinheiro ou de mantimentos para viagens.

2-Sacramento da comunhão,ministrado aos enfêrmos em sua residência.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/796166/chapter/6

Era dia de treino e minha primeira vez que usaria uma espada de "verdade". Quem estava me treinando era uma garota chamada Annabeth, ela não parecia estar muito feliz com isso.

— Você precisa ter os braços mais fortes se for querer sobreviver um dia lá fora!

Era difícil e ela não parecia entender, mesmo minha cara demonstrando que eu não fazia ideia de como manusear uma arma daquelas. Seus golpes eram fortes e parecia que queria realmente me fazer passar por um sufoco.

Fui salvo por Percy, que chegou com uma sacola em mãos.

— Temos o viático para uma missão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Percy salvou a vida do pobre Arthur de ser massacrado, mas, por que?

Vejo vocês amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Drabble 2020 - Mar de Asas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.