Drabble 2020 - Mar de Asas escrita por wearegabs


Capítulo 3
Capítulo 3 - O Roçagar das Águas!


Notas iniciais do capítulo

Gente, essa palavra foi muito difícil pra mim! Juro!

Roçagar:

1. arrastar(-se) pelo chão.

2.produzir um leve ruído, como o de uma veste de seda que se arrasta pelo chão.

3.passar levemente por; roçar, tocar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/796166/chapter/3

A noite não foi muito fácil. Mesmo Percy, o garoto encantador, tendo explicado tudo que precisava saber sobre essa coisa de “meio-sangue”, fiquei em claro imaginando quem poderia ser meu pai e se realmente esse era meu lugar.

Quando decidi sair um pouco do chalé de Hermes, algo me dizia para seguir o som do mar. Quando cheguei, vi o mesmo garoto que me recrutou, sentado, na beira da praia. Observei a água roçagar seus pés, enquanto seus cabelos mexiam com o vento.

Ele era hipnotizante e precisava me aproximar

— Está sem sono?

Ele olhou para mim e sorriu. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que estejam gostando, comentem por favor s2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Drabble 2020 - Mar de Asas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.