Drabble 2020 - Mar de Asas escrita por wearegabs


Capítulo 21
Capítulo 21 - Rouba corações!


Notas iniciais do capítulo

E finalmente chegamos ao fim! Leiam as notas finais, por favor!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/796166/chapter/21

Apesar da miasma do momento, algo tomou conta de mim. Era como se alguém estivesse guiando meu braço e em segundos, desarmei Luke. 

Ele se rendeu e quando percebi, um símbolo estava brilhando acima de minha cabeça. Um caduceu com serpentes. 

Eu realmente era filho de Hermes. 

Olhei para Percy, que logo me puxou pela cintura, sorrindo. 

— Desculpe demorar.

— Desculpe por não estar com você aquela hora.

E então nos beijamos. 

Foi aqui que percebi, que era ele quem eu queria pra minha vida. Eu, como filho do Deus dos Ladrões, consegui roubar o coração do filho do mar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero agradecer muito a todos que leram até aqui, aos meus fantasminhas, aos que deram chance ou leram apenas um capítulo! Todos vocês estão dentro do meu coração e jamais irei esquecer isso. Esse desafio foi muito importante pra mim, expandiu minha criatividade e meu jeito de ser.

Um agradecimento especial a Andréia Santos e ao Ikary3000 que sempre estiveram aqui comentando e deixando seu legado na história. Obrigado demais a vocês dois, deixavam sempre meu dia muito feliz!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Drabble 2020 - Mar de Asas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.