Drabble 2020 - Mar de Asas escrita por wearegabs


Capítulo 16
Capítulo 16 - Um tom de estroinice!


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, mais um dia-desafio completo! Espero que gostem :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/796166/chapter/16

Simplesmente apaguei depois que atingimos uma altura específica. Quando finalmente acordei, notei que não estava mais em um rolê com a quimera e sim em um local muito estranho. 

Era uma espécie de prisão, uma suja, fria e extremamente apertada. Daqui não conseguia ver nada, mas algo me dizia que existia uma PESSOA por trás disso. É óbvio que não foi o monstro cuspidor de chamas que me trancou aqui.

— Alguém?

Nenhuma resposta.

Quando finalmente desisti e estava pronto para cair em um choro profundo, uma voz, num tom de estroinice, me fez gelar.

— Olá... - Uma pausa. - Irmãozinho!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Suspense, quem será esse irmãozinho? Estamos chegando na reta final, hein? Quais são as espectativas?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Drabble 2020 - Mar de Asas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.