Drabble 2020 - Mar de Asas escrita por wearegabs


Capítulo 12
Capítulo 12 - Espinhos dardejam do monstro!


Notas iniciais do capítulo

Gente... A palavra de hoje definitivamente foi a mais díficil de todas kkkk Acho que vou falar isso toda hora que aparecer uma palavra que faz minha cabeça bugar e até latejar de ódio! Mas essa é a graça do desafio, né non?

Dardejam: Expelem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/796166/chapter/12

Percy avançou contra o monstro, que parecia muito uma fusão de vários animais. Ouvi alguns campistas gritarem:

— Quimera!!

Ele tinha cabeça e corpo de um leão, uma cauda de serpente e um par de asas que não faço ideia de que animal seria e pelo incêndio em um chalé, ele podia atear fogo. 

Não bastante, posso ter certeza que espinhos dardejam de seu corpo minutos em minutos.

Imaginei que Percy o derrotaria, mas... Ao se aproximar, foi golpeado com tudo em seu estômago. Vi apenas seu corpo se chocar com um pilar e cair desacordado.

Fiquei apavorado, ele parecia machucado.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado a todos que estão lendo, mesmo não comentando eu tenho esperanças de que tem alguém ai se divertindo com a história!

Agradecimento especial a Andréia Santos, que está sempre aqui deixando comentários diariamente! Fico muito feliz mesmo!

Até amanhã ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Drabble 2020 - Mar de Asas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.