Drabble 2020 - Mar de Asas escrita por wearegabs


Capítulo 1
Capítulo 1 - Nada de especial, apenas marau!


Notas iniciais do capítulo

E vamos lá! A Palavra de hoje é “MARAU”, segue abaixo o significado dela que eu recolhi:


“Aquele que merece desprezo; que se pode desprezar; desprezível ou patife.”



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/796166/chapter/1

Fiquei surpreso quando veio a notícia e no dia seguinte estava em um acampamento com pessoas iguais a mim, algo que eu nunca pensara que seria possível. 

 Me lembro de como sofria pelas minhas diferenças entre as pessoas normais. Ser chamado de marau era algo totalmente corriqueiro na minha vida, afinal, ser diferente pra eles não era algo especial e sim totalmente desprezível. 

 Mas tudo parecia que iria mudar, quando um garoto de olhos verde-mar me disse que meu lugar não era ali, onde eu era desprezado, e sim em um “novo mundo” onde deuses e deusas ainda existiam. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que vocês gostem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Drabble 2020 - Mar de Asas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.