Recém formada escrita por thaisa


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/796110/chapter/1

Grissom

 

—Ah, pare de me encher o saco ! – digo para a professora de meia idade. Agora, insiste em dizer que EU estou atrapalhando sua aula.

 

— Grissom, quero que se retire de minha sala de aula. – ela disse e abriu a porta. Gargalhei.

 

— Por que eu tenho que sair? Só por que é uma velha rabugenta, que não agüenta ser zoada ? – a provoco e a velha fica vermelha.

 

—JÁ CHEGA ! – grita. – NÃO É SÓ POR QUE TEM UM PAI RICO, QUE PODE FAZER TUDO O QUE QUISER! – ela ta ficando puta.

 

—Está incomodada? Saia dessa faculdade, oras. – rebati e ela ficou mais puta ainda.

 

—QUER SABER? É ISSO QUE IREI FAZER! – ela disse e bateu a porta, após sair por ela.

 

Todos da sala começaram a gritar e falar “Valeu Grissom!”.

 

Oh, desculpem-me. Ainda nem me apresentei, não é? Bom, meu nome é Gilbert Arthur Grissom, tenho longos e bem vividos 21 anos e nesse momento, faço faculdade de musica.

 

Minha vida é essa: ser rico, popular, lindo e gostoso, o sonho de toda garota, irritar os professores e cantar. Principalmente esses três últimos.

 

Bom, eu sou sim o sonho de toda garota, mas no momento, estou completamente comprometido. Namoro com uma GG (gata e gostosa), chamada terri Miller. Ela também faz faculdade de musica, inclusive na mesma sala que eu. Apesar de cantar muito mal.

 

Terri e eu nos conhecemos desde crianças praticamente. Ela sempre me conheceu melhor do que eu mesmo. Acho que é por isso que estou com ela. Não, eu não a amo. Na verdade, nunca amei e espero continuar assim.

 

Dizem que amor é a pior droga do mundo. E essa droga, é a única que nunca experimentei, e nem pretendo.

 

—Ai, Grissom! Valeu, irmão. – Greg, disse. – ela ia me reprovar.

 

—Só fiz o que tinha que ter feito a muito tempo. Essa velha também ia me reprovar.

 

Ele riu. Greg e eu nos conhecemos, desde que me entendo por gente. Acho que ele é a única pessoa que tem meu total respeito.

 

—Agora só quero ver quem vão colocar como professora. – ele disse – tomara que seja gata.

 

—Haha. Duvido. – disse.

 

O resto daquele dia, foi totalmente perfeito. Já que não tinha professor, quem manda na sala somos nós, alunos. Eu fiquei dando uns amassos em Terri, enquanto as pessoas jogavam bolinhas de papel uma nas outras e conversavam. E pensar que eu sou o herói delas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Recém formada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.