Filhos Do Inverno- O Falcão Do Norte escrita por Cloto


Capítulo 23
A Lenda Do Falcão Do Norte




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/796090/chapter/23

รεcนℓഠร ʠεpഠ¡ร 

 

As tumbas de Winterfell foram examinadas com esmero pelos cientistas e arqueólogos.

A descoberta da "tumba secreta" do famoso Jovem Lobo e da Falcão Do Norte causou um frenesi na comunidade científica.

A rainha Arya Arryn Stark forneceu o material genético, que comprovou a ascendência de ambos os restos mortais.

A história do Rei Lobo e da Rainha Falcão era lendária.

Havia filmes, peças de teatro, musicais e minisséries sobre o casal, sendo o mais famoso o filme épico "A Lenda Do Falcão Do Norte", o maior ganhador de prêmios já registrado na história do cinema westerosi.

A localização dos corpos de ambos foi perdida na história, até um estudioso encontrar o diário da princesa Sansa, onde estava o lugar especial para o homem e a mulher que rasgou Westeros, fundando o Reino Nortenho.

O presidente Robert Baratheon, da República Sulista, foi um dos maiores financiadores do projeto.

Ele estava na televisão, dando uma entrevista sobre isso em Correrio, o castelo ancestral do Herzog Tully, onde ambos nasceram, hoje tendo uma ala dedicada ao Museu Nortenho.

—Creio que devemos nos lembrar do legado dos nossos antepassados. Às vezes precisamos romper com o passado e iniciar nosso próprio legado, e lutar pelo o que é importante mesmo que pareça impossível. Esse é a maior lição de moral que Mynisa Arryn e Robb Stark podem ensinar para nós hoje. Quando tudo isso começou eles tinham 17 anos. Imagine que hoje em dia alguns jovens de 17 anos nem limpam o próprio quarto, imagine liderar uma guerra!

O quadro da família Arryn Stark foi exibido no Museu Nortenho.

—Eles nunca irão morrer. Por que vivem hoje, em cada um que se inspira em seu desejo de lutar e mudar.

A rainha Arya deu o seu pronunciamento.

—Meus ancestrais lutaram contra as probabilidades, fundaram um reino e se tornaram os monarcas mais amados da história do continente. Seu legado nunca será esquecido. Nunca se esqueçam do Jovem Lobo e sua Falcão Do Norte. Pois o Reino Nortenho se lembra.

 

Ⓕⓘⓜ


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Filhos Do Inverno- O Falcão Do Norte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.