[DRABBLE]Orfãos Weasley escrita por Anna Carolina00


Capítulo 2
Efeito colateral




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/796001/chapter/2

Um efeito colateral da guerra é como problemas são resolvidos rápido. Chegar na Toca demorava uma semana, mas foi só começar tal guerra que vieram homens uniformizados, então a carta e no mesmo dia esse senhor. Seu nome era Dudley Dursley.
—Crianças, vim em nome do banco desejar minhas condolências ... Desculpe, condolências significa...
—Sabemos o que significa condolência. -Percy, 11 anos, respondeu irascível -O que o senhor faz aqui?
O banqueiro ajeitou a gravata.

—Seus pais não gostariam que vocês ficassem desamparados, então delegou que eu lhes acompanhasse até o parente mais próximo. Mas receio informar que só há 5 vagas.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "[DRABBLE]Orfãos Weasley" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.