[DRABBLE]Orfãos Weasley escrita por Anna Carolina00


Capítulo 17
A tranca do relógio




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/796001/chapter/17

Todos sorriam. Era a pior tentativa que já viram de passar uma mensagem secreta. Saudades do papai.

Percy delegou:

— Gina e Rony: livro de receitas. Fred e Jorge: guarda-chuva da mamãe. Eu vou pegar o relógio.

O relógio Weasley tinha 9 ponteiros, um para cada Weasley e indicava a hora certa até os 4 ponteiros maiores pararem. Curiosamente, a primeira receita do livro da mamãe chamava-se: "Chá da meia noite ou chá das bruxas". Parecia estroinice tentar, mas soluções óbvias podem provir de problemas minuciosamente planejados.

Como uma chave, os ponteiros alinhados no topo destravaram um compartimento secreto.

 Havia outra fotografia escondida. Rasgada.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não tem haver diretamente com a fanfic, mas eu estudo matemática e estou desenvolvendo um jogo de tabuleiro usando poções de Harry potter... Se alguém se interessar por jogar para me ajudar com testes, seria muito bem vindo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "[DRABBLE]Orfãos Weasley" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.