No Heaven, No Hell escrita por Brave Princess


Capítulo 1
Capítulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795968/chapter/1

N/A: POV em segunda pessoa direcionado a Kate. 

Não se parecia nenhum pouco com o Céu dos seus sonhos, mas também não se parecia com o Inferno de que você tanto tinha ouvido falar. Nem seu pai e nem sua mãe estavam lá. Nem humanos e nem culebras. Você era a única naquele local.

É até engraçado como passou toda sua vida acreditando que só teria dois lugares para onde ir depois que morresse, mas quando finalmente acontece você não vai para nenhum deles. E se pergunta se seu irmão ou Richie ou Seth também iriam para um lugar como o que você estava quando a hora deles chegasse. De fato, você passa um bom tempo se perguntando se algum dia iria vê-los novamente. Mas depois de tanto tempo sozinha, você conclui que não irá.

E você pega a si mesma pensando que o Inferno teria sido bem melhor do que aquele lugar escuro e vazio onde você passará o resto de sua morte. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "No Heaven, No Hell" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.