Eu odeio o dia dos namorados escrita por Eve Arneiro


Capítulo 10
Postagem do Instagram às 13:59


Notas iniciais do capítulo

Desafio drabble 2020

Palavra do dia 25: rabulice. No texto com o significado de "palavras que não levam a nada".



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795939/chapter/10

@flores_e_doces Mari só fez isso. Só fez isso e foi embora, toda plena.

O cara ficou atordoado. E Elza ali, prestes a explodir.

— Querida, eu posso explicar...

— NÃO ME VENHA COM RABULICE, SEU PUTO, CANALHA, TRAÍRA!!!

Pra cada xingamento iam as flores dos meus mostruários, com tapas e chutes. Baixou uma entidade na mulher que pensei que ela destruiria tudo na cabeça daquele um. Claro que quem estava na loja tratou de gravar com o celular, e aqui estamos.

O vídeo até o presente momento já teve mais 2,8 mil visualizações e contando.

Aí a polícia chegou. Ui...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu odeio o dia dos namorados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.