Vida Após a Transformação escrita por SerenaMar


Capítulo 1
Capítulo 1: Conta-me um Pouco Mais dos Teus Sonhos


Notas iniciais do capítulo

Penso que todos nós já vimos a Bela e a Fera mais do que uma vez!
Nunca se questionarão o que aconteceu realmente após a Fera voltar a ser o Príncipe Adam? Que futuro o Príncipe Adam criou com a Bela?
Eu decidi escrever uma fanfic do que gostava que acontecesse após o feitiço ter sido quebrado.
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795920/chapter/1

Príncipe Adam ON…

Desde a morte do Gaston, penso eu, a vila voltou ao normal realizava às vezes bailes no meu Castelo para os aldeões da vila.

Eu fazia de tudo para mudar o que eu tinha criado com a minha maldade e egoísmo.

Adam: Lumiere!

Lumiere: Bom dia meu amo! Chamo-me?

Adam: Bom dia meu querido amigo! Sim chamei-te! Sabes -me dizer onde está a Bela?

Lumiere: Na biblioteca meu amo!

Adam: Obrigado! Podes sair!

Lumiere: Com a sua licença.

Dei licença ao Lumiere para sair!

Entrei no meu quarto e não gostei da decoração atual do meu quarto. Depois trataria disso mais tarde.

Desci até à biblioteca e lá estava a minha princesa a ler.

Como ela é bonita, meu deus!

Adam: Bom dia querida Bela!

Bela: Bom dia meu príncipe!

Adam: Bela trata-me apenas por Adam!

Bela: Como queiras Adam! Já tomaste o café da manhã?

Adam: Ainda não tomei o café da manhã! E tu?

Bela: Ainda não tomei o café da manhã! Estava à tua espera Adam.

Adam: Antes do café da manhã precisava de falar contigo!

Bela: Diz!

Adam: Bela podias me contar um pouco mais sobre os teus sonhos?

 Bela: Os meus sonhos! Não são muito complicados. Sonho viver com o amor da minha vida, constituir família um dia! E o principal gostaria de criar uma escola para ensinar as meninas a ler. E os teus sonhos?

Adam: Os meus sonhos… Gostaria de viver um grande amor e casar-me talvez, assim como constituir família, um dia! Como dizes!

Bela: Os teus sonhos também são bons!

Depois fomos tomar o café da manhã.

CONTINUA…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até breve...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vida Após a Transformação" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.