A Procura de um Refúgio escrita por Cássia Novaes


Capítulo 7
Capítulo 7 — Asteroides


Notas iniciais do capítulo

Obsidiado - 07/10/2020



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795901/chapter/7

Pelo zumbido no meu ouvido devo ter apagado por alguns instantes e quando abri os olhos minha visão estava meio embaçada e o ambiente ao meu redor totalmente escuro e sombrio, apenas as luzes vermelhas continuam a piscar, ainda em sinal de alerta.

Levantei do chão um pouco atordoada e corri em direção a central de controle. Meu estômago revirou com a visão apavorante. Obsidiado de diversos asteroides a espaçonave vagava descontroladamente, sendo atingida inúmeras vezes pelo corpos rochosos. 

Pensei no fazer para me desvencilhar daquela chuva de pedra. 

 — O que eu vou fazer — murmurei em completo desespero. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Prometo responder todos os comentários e atualizar as leitura. Vocês são incríveis!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Procura de um Refúgio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.