A Procura de um Refúgio escrita por Cássia Novaes


Capítulo 28
Capítulo 28 — Beleza


Notas iniciais do capítulo

Rutilante - 28/10/2020
*Significado: cujo brilho chega a ofuscar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795901/chapter/28

— Deve ser fabuloso se apaixonar por alguém dessa maneira — Mahina afirma olhando direto em meus olhos. 

Sua beleza rutilante prende minha atenção de uma forma incrível e seu sorriso contido soa como um imã. Mordo meus lábios contendo o instinto de me aproximar. Aquilo não seria certo e eu ao menos conseguiria encará-la depois disso.

Viajar tanto tempo no espaço estava mexendo com a minha cabeça. 

Desvio o olhar, encarando o universo imenso do lado de fora, constrangida. Uma luz resplandecente surge ao longe mostrando o portentoso Júpiter. No entanto, algo um pouco ao longe pareceu estranho para mim.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É impressionante como consegui chegar ate aqui e principalmente sem perder nenhum capítulo! Hahaha'

O final dessa história está próximo e estou ansiosa para vocês lerem o final.

Nesse capítulo deu para perceber de uma forma bem suave (ou não) como Mahina está mexendo com Elisa.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Procura de um Refúgio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.