A Procura de um Refúgio escrita por Cássia Novaes


Capítulo 20
Capítulo 20 — Garota


Notas iniciais do capítulo

Imberbe - 20/10/2020
Significado figurado: Inexperiente



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795901/chapter/20

Mesmo sendo imberbe no quesito viagem espacial essa pergunta parecia óbvia, principalmente, depois de salvar a vida dela. No entanto, a garota desconhecida, entendeu como piada. 

Devido o meu repentino silêncio sua risada cessou e seus olhos pretos cheios de lágrimas, fitaram meu rosto apreensivos. 

— Me desculpa — ela disse envergonhada secando as lágrimas com as pontas dos dedos — Faz um bom tempo que não converso com outra pessoa. Aliás, meu nome é Mahina Kiyoko e o seu?

A garota se levantou do chão e estendeu a mão, e eu fiz o mesmo.

— Elisa Wilson.

— Caramba... você é muito alta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A inclusão dessa nova personagem vai trazer diversos esclarecimentos. Em primeiro lugar, devido a condução das palavras do desafio, ficou um pouco difícil, encaixar alguns detalhes importantes e agora quero juntar todas as pontas soltas.

Na minha cabeça fica muito mais divertido Elisa contar para outra pessoa do que simplesmente falar sozinha sobre o assunto hahaha'

Enfim, peço um pouco de paciência aos meus leitores e prometo ser ágil e ainda assim, detalhistas, em todos esses quesitos.

Aliás, o que acharam dessa nova personagem no pelo pouco que vocês leram??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Procura de um Refúgio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.