A Procura de um Refúgio escrita por Cássia Novaes


Capítulo 15
Capítulo 15 — Esperança


Notas iniciais do capítulo

Sofismar - 15/10/2020



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795901/chapter/15

Queria sofismar a realidade naquele instante, por outro lado, minhas esperanças foram por água abaixo ao visualizar aquela imagem do planeta destruído e meus olhos ficaram vidrados nas partículas de pó que gradativamente iam se espalhando pelo espaço e em meio aqueles fragmentos vermelhos um ponto branco e um facho de luz chamou minha atenção. 

Algo parecido como um traje espacial flutuava pelo espaço sem destino. Esperançosa acabei correndo para trás do painel de controle e impulsionei minha nave para que pudesse ter uma visão melhor e meu coração acelerou percebendo que dentro daquele traje tinha uma pessoa humana. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que criei muitas teorias para vocês e para deixa-los mais calmos estou afirmando que sim, Elisa encontrou outro ser humano !!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Procura de um Refúgio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.