Contos Desgraçados escrita por Theus VonEldritch


Capítulo 4
O Ominoso Pássaro


Notas iniciais do capítulo

Só espero que esse capítulo não seja tão ominoso quanto o esperado.
Decidi fazer uma continuação do primeiro capítulo, e posso dizer que ficou ótimo.
Enfim, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795898/chapter/4

Gellen seguia de noite pela estrada no bosque, que por sinal era bem medonho após as onze, desde o início da noite do azemel ficou em alerta, foram muitas patrulhas de guardas que desviou.

Sentado próximo a fogueira, ele ceava nervoso, notando que não estava sozinho, ali perto havia uma pomba de olhos brilhantes, arrulhando fixado no rapaz. Ele ignorou e só conseguiu dormir após a pomba sair voando.

No dia seguinte, foi passando por uma ladeira pedregosa, e a carroça se desequilibrava, após um vacilo ela derrubou tudo. Gellen olhou assustado, entre as caixas quebradas, havia um corpo embalado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O primeiro capítulo acabou por faltar a palavra chave, como era experimental acabei por deixar passar, dessa vez acabei por acrescentar a palavra junto do contexto.
Enfim, eu espero que tenham gostado, ainda não sei como vai terminar esse pequeno conto, só espero não ser muito sombrio.
Bye!