Contos Desgraçados escrita por Theus VonEldritch


Capítulo 31
Uma Esperança Familiar


Notas iniciais do capítulo

Apesar da palavra final ser bem mórbida, decidi optar por algo mais esperançoso, por mais que aconteceram tantas merdas ao longo das histórias aqui hehe, acho que refletiu mais meu estado de espírito esses dias.
Miasma é basicamente putrefação e concordo que Tulles tava um pouco exagerado na expressão sksksk enfim, espero que gostem, as informações do futuro vou deixar nas notas finais.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795898/chapter/31

Tulles ainda estava num misto de sentimentos, até pouco tempo poderia simplesmente ter deixado este mundo e quem sabe estar fedendo a miasma, mas tudo mudou. E agora ajeitava os cavalos para viajar até Altimar.

Os garotos estavam brincando com os dois dragões minúsculos recém chocados, e isso trouxe paz a ele, de início foi difícil se convencer em cuidar deles, da mesma forma que foi no começo da criação dos meninos.

— Vocês vão ter que me explicar bem como conseguiram botar a gente nessa!

— Vamos cuidar bem deles!

— Vou confiar em vocês, agora subam que temos uma longa viagem!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente eu estou feliz demais pelos comentários de vocês, foram muitos na minha pequena percepção, além disso meio que o desafio serviu para educar minha dedicação com a escrita já que fazia um bom tempo que não andava com um projeto pra frente, enfim queria agradecer a todos que acompanharam e comentaram, isso me manteve firme no desafio.

Por enquanto vou deixar a história finalizada até pensar num bônus e focar em mais projetos, principalmente do mês de novembro, o NaNo, que vai ser uma loucura pelo visto skskssk
Caso você leitor ficou mais interessado em histórias mais fantásticas talvez goste mais de outras assim que costumo ter dificuldade de postar, apesar de que não fico só na Fantasia e também tenho planos de focar em ficção científica, enfim, obrigado por tudo e inté!