Contos Desgraçados escrita por Theus VonEldritch


Capítulo 18
O Desejo do Filho


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo tem uma palavra bem estranha pra falar a verdade, eu diria que não combina nada, ainda mais por ter decidido usar o sentido para "amável" ou "virtuosa",se bem que isso pode ter dado spoiler sksksk
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795898/chapter/18

O espírito se cobriu em chamas e retornou para a lâmpada, os ventos sussurraram e o rapaz ficou feliz por um instante, se ele era tão poderoso então conseguiu realizar seu desejo.

O relicário hesitou em perguntar, mas talvez fosse muito invasivo. O rapaz deixou a lâmpada com ele e partiu para o cemitério local. Em um dos sepulcros repousava uma moça pudibunda, a amada mãe do rapaz.

No entanto, a felicidade dele se desfez rapidamente, pois o túmulo parecia ter sido quebrado. Ele se desesperou, sentiu um cheiro estranho, como se fosse vinho podre, seguido de um terrível arrepio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Estamos chegando perto dos vinte capítulos, e já estou imaginando a conclusão dos contos aqui, eu sei que estou devendo alguns que ainda falta o complemento, mas podem ter certeza que irão aparecer.
Enfim, obrigado por ler até aqui, e bye!