Contos Desgraçados escrita por Theus VonEldritch


Capítulo 13
O Plano do Historiador


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo levou uma eternidade pra sair no papel, e ainda mais para encaixar a palavra mais estranha que já vi: Roçagar.
Não sei muito o que dizer, é estranha, e até a etimologia dela é de origem controversa mas pode ser a mesma coisa de roçar no chão.
Enfim, o capítulo ficou em primeira pessoa, mas acabou por ser uma continuação do capítulo sobre os Sidhar, e também explorei algo novo.
Espero que gostem :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795898/chapter/13

Semana passada deixei me levar por alguns livros a respeito de lendas de Sothokaa, um reino distante perto da borda do Mundo Conhecido, que por sinal carregam muita cultura e talvez até medo acerca de seus rivais: os Gorwee.

Mas o que diabos seriam eles? Não é muito claro, mas lendas dizem que são metamorfos que habitam as densas florestas de Vaalbara, continente mais ao sul do Mundo Conhecido.

Meu plano é viajar até Sothokaa, realizar uma expedição para documentar sem é claro interferir com os mesmos, pode ser uma boa ideia, só me falta é claro dinheiro para isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pode ter ficado cheio de nomes demais, mas provavelmente vou lançar um mapa no futuro, provavelmente junto de futuros contos mais longos que se passam em partes interessantes do mundo, só resta mesmo chegar o meu pc para facilitar a digitalização.
Enfim, eu espero que tenham gostado, e até o próximo capítulo!