Amélia e o fim do mundo escrita por LailaA


Capítulo 3
O mundo do avesso




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795895/chapter/3

Basta um favônio qualquer e isso aqui volta ao caos. Há muito tempo o mundo deixou de ter ordem. Estamos saindo dos eixos aos poucos. Por isso nada é perfeito, só dura o que tem que durar. Somos parte do grande jogo, sem regras, que vença o pior e perca o melhor. É fácil pensar em mil versões melhores desse mundo. Por mais que estejamos cercados de lindos milagres, fizemos por merecer cada desastre. Não soubemos conviver, não soubemos cuidar. Sorte dos outros que não entraram em contato conosco. Talvez finalmente tenha  chegado a hora de não mais cometer os mesmos erros.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amélia e o fim do mundo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.