Amélia e o fim do mundo escrita por LailaA


Capítulo 25
A jornada das coisas impossíveis




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795895/chapter/25

Se as peças do quebra-cabeça estão encaixando, significa que estamos quase no final do jogo. Mesmo que fique diferente do imaginado. Que seja completamente o oposto do que se pensou. E na verdade, quando chegamos ao famigerado destino, tendemos a esquecer como foi o caminho. Perdemos a capacidade de apreciar a jornada das coisas impossíveis. Buscamos conforto a todo custo. Enganamos com aparências. A gente vive tomando espaços que não são nossos, tentando se encaixar, mas somos peças erradas nos jogos errados. Fazemos a mesma coisa em cenários diferentes. Somos uma estroinice perigosa. Agradáveis por fora, buracos negros por dentro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amélia e o fim do mundo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.