Duality escrita por Kika Honeycutt


Capítulo 5
Capítulo 5 Irascível




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795878/chapter/5

Jade aprendeu com o tempo que família não precisava ter pessoas do mesmo sangue para ser uma tia ou um avô, mas que buscasse cuidar e ajudar aos seus. O que o garotinho não entendia era porque um de seus avós tornava-se irascível ao vê-lo.

Fazia poucos dias que havia sido levantado e chacoalhado no ar com o ancião incitando-o mostrar seus dons. O tumulto desfez-se depois que uma das tias o tirasse dali.

Mesmo agora, realizando pequenas tarefas, sentia-se ser observado atentamente. Sem esperar surpresas aproximou-se da tia que afiava suas adagas pedindo que mostrasse como usava nas apresentações.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ainda não consegui mostrar que tipo de família é a do Jade, mas vou tentar mostrar melhor em outra cena dele.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Duality" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.