Duality escrita por Kika Honeycutt


Capítulo 31
Capítulo 31 Miasma


Notas iniciais do capítulo

o último.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795878/chapter/31

A Cidade estava em festa. Era a primeira vez depois da guerra que enviavam Elementais para atuar como diplomatas. Também era a primeira vez que Jade e Laz viam os príncipes de Lothus tão próximos. Tentaram prestar atenção às sua palavras, pegando apenas a ideia do compromisso em “manter líderes distante do miasma constante sem perder sua verdade”.

Jade e Laz não estavam graduando, mas pareciam tão ansiosos como. Principalmente ao final da cerimônia, quando diante dos príncipes, seus tutores e de toda a Cidade, dançaram em sincronia com seus elementos.

Foi cansativo, estressante, mas especialmente divertido para os amigos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

... não tenho palavras pra encerrar essa história. XD

Foi um mês conhecendo junto com vocês um pouco mais da história de Jade e Lazuli. Coisas que eu só tinha uma vaga ideia e foram amadurecendo com os dias. Ideias que se mostraram falhas, outras que ganharam força. Novas ideias que apareceram...

Foi um bom desafio e gostei bastante de participar. E foi melhor ainda na sua companhia. Surtamos com as palavras e o encontro desses garotos, ne? XD

Espero que tenha sido bom pra você tbm. ^^

.......... tá, isso foi estranho. x_x
'pera. Deixa eu encerrar de modo mais descontraído. Que tal mostrando minhas inspirações para o Jade?

Como foram alguns links de videos, achei melhor criar uma página no docs pra facilitar o acesso. Me contem se der algum ruim.

[DUALITY - Link externo] https://bit.ly/35VBEzD

Beijos, e até o próximo desafio. ^.~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Duality" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.