Duality escrita por Kika Honeycutt


Capítulo 3
Capítulo 3 Favônio


Notas iniciais do capítulo

Favônio, mano...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795878/chapter/3

Durante décadas a nobre família Vaillancourt detinha influência e respeito naquela região. Fosse devido ao serviço militar exercido por gerações ou pelos feitos de seus descendentes, a família era conhecida por sua benfeitoria.

Entretanto, após a morte do marido, a viúva Vaillancourt, constatou que apenas o nome não era favônio à comiseração.

Dia após dia sendo lembrada de agradecer por estar sob os cuidados dos Vaillancourt, consciente da educação militar que planejavam para Lazuli, desejando voltar aos Ferret e criá-lo com os pais. Desejando que o menino escolhesse seu próprio futuro.

Noite após noite desistindo ao ver Lazuli dormir tranquilo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu amei e detestei o sobrenome do pai do Laz. XD Vaillancourt... Tá chique, mas parece nome de vilão. XD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Duality" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.