Duality escrita por Kika Honeycutt


Capítulo 29
Capítulo 29 Alcantil


Notas iniciais do capítulo

Pra palavra de hoje dei uma forçada no significado pra continuar o cenário. "ponto mais elevado de uma construção", beleza? Então continuemos...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795878/chapter/29

Agatah acompanhava o treino dos aprendizes de fogo e água num ponto privilegiado da arquibancada, numa distância de ver, ainda com clareza, seus erros e pontos fortes. Viu também quando à leste, no alcantil da arquibancada, a figura branca, quase etérea, de Ciel se destacou.

—Sempre juntos. -Comentou tempo depois ao lado do companheiro.

—Parece a gente. -Agatah concordou a meio tom. -Sempre achei que você precisava de um escudo.

—Sempre fui o escudo. -sorriu gentil. -Aliás, Rubi soube a história do Jade.

—Então...?

—Depois de chamá-lo de alga marinha, -Agatah emitiu um “tsc” contrariado -agradeceu por ter cuidado dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

* A palavra foi meio ingrata... eu teria que arranjar uma cena toda diferente pra usar "ao pé da letra" e eu não queria isso, então apelei pra esse significado XD
* O que eu queria mesmo era levar alguém pra enfermaria, mas capaz de deixar isso pro spin-off (talvez. espero. vai ser o meu 1º spin-off).
* Daí na falta de mandar bbs pra enfermaria, quis trazer uma dose de amorzinho dos meus Elementais preferidos. :3
* Só mais dois dias!!
* E minhas respostas aos comentário ainda estão atrasadas '3' Estou fazendo ao longo do dia, então haverá combo de respostas. :3
#100-palavras-de-notas-finais-XD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Duality" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.