Duality escrita por Kika Honeycutt


Capítulo 20
Capítulo 20 Imberbe




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795878/chapter/20

Jade observou o grande pórtico de acesso à Cidade Elemental. Sua imaginação havia criado diversos cenários para aquele lugar, mas ao final não correspondiam com a fortaleza que ingressavam. O rapaz imberbe aguardava seus pais e o ancião da família retornar com autorização para apresentarem-se na Cidade. Sentia-se ansioso sem motivos. Não seria sua primeira apresentação desde o incidente.

 

No castelo dos Espíritos, apesar da apresentação da trupe ter sido bem acolhida pelos amigos Elementais, Ciel estava incomodado com aquele grupo. Reparando a reticência do companheiro, Agatah aproximou-se discretamente.

—Notei sua intenção. -Lamentou Ciel. -E não gostei do que vi...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu não ia falar nada não, mas sei lá, hoje quero mencionar isso. XP
Entre a admissão do Laz e a chegada do Jade, passaram-se muitos dias. Talvez meses.
É isso. :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Duality" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.