Duality escrita por Kika Honeycutt


Capítulo 1
Capítulo 1 Azemel




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795878/chapter/1

Era madrugada quando a curandeira chegou ao azemel para acompanhar o nascimento da desafortunada criança. Anteriormente aquela seria uma madrugada de festa, contudo o Reino de Lothus estava em guerra. Um burburinho sobre seu fim espalhava-se agora que os príncipes e os Elementais encontravam-se no campo de batalha, entretanto a falta da rainha, a figura mais forte depois de seu rei, alimentava a desperança no povo.

Encontrando a mulher em prantos e urros, a anciã auxiliou-na a dar a luz à um menino. De pele negra e pálido foi gentilmente acomodado junto à mãe que sussurrou carinhosamente seu nome:

—Jade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, é isso: estou aceitando o desafio. E com o tema proposto em mente. Espero conseguir seguir firme até o final, mas o importante mesmo é a diversão e o desespero no meio do caminho.
Até o próximo cap. ~bjos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Duality" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.