Leaving Stars Hollow escrita por Maga Clari


Capítulo 11
Huntzberger


Notas iniciais do capítulo

Capítulo de transição, desculpa, os próximos terão mais coisas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795868/chapter/11

Olá, Stars Hallow! Acordei morrendo de saudade. Dos meus avós, da mamãe, Luke, Lane, Miss Patty, Sookie, e até mesmo Kirk! Mas não é como se eu estivesse blasfemando, afinal, essa viagem está sendo muito divertida e tenho aproveitado para colocar a leitura em dia. Estamos agora num hotel em Vienna, mas não se preocupe, dona Lorelai. Diferente daquele marau que não deve ser nomeado, Logan nem sequer cogitou dividir o quarto comigo. Ele é realmente um Huntzberger, com toda a educação e respeito que você possa imaginar. Amanhã faremos uma tour pela cidade. Logo, mando novas notícias. Beijos da Rory!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Old que aquele marau que não deve ser nomeado vocês sabem quem é, né? Dica: primeiro namorado da Rory



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Leaving Stars Hollow" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.