Um mês no andar 13 escrita por Creeper


Capítulo 8
Doesto - Vamos supor que...


Notas iniciais do capítulo

Olá! Alguém por favor tire o meu acesso ao YouTube, pois eu estou em um loop infinito de ficar assistindo Chiquititas quando deveria estar fazendo tarefas e comentando nas trocas kkkkkkkk

Palavra do dia: Doesto
Significa: insulto



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795864/chapter/8

Suponhamos que alguém tivesse um pequeno medo de felinos. Agora suponhamos que esse alguém vá passar um tempo com três felinos. Esse alguém sou eu.

Cera foi a primeira a entediar-se, aninhou-se no colo de Dália e preparou-se para dormir. Vela mostrou-me os dentes e a cauda arrepiada, correndo dali como se eu tivesse lhe lançado um doesto.

Castiçal, o gato comprido e elegante ergueu os olhos esbranquiçados. Tive receio de perguntar se era cego. Ele afastou-se lentamente.

Suspirei aliviada e retomei meu aparelho. Sua tela ganhou uma nova rachadura e seu botão de ligar não estava funcionado.

— Fala sério.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

"Comms foi sabotado" (sim, Among Us kkkkkk)
Bom, Leô tem um pouquinho de medo de felinos e seu celular aparentemente quebrou... Coisas piores virão? Muahahahaha.
Espero que tenham gostado do capítulo, nos vemos amanhã!
Bjjjs.
—Creeper.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um mês no andar 13" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.