Um mês no andar 13 escrita por Creeper


Capítulo 30
Sobranceria - Todos recebem a paz que merecem


Notas iniciais do capítulo

Oie ♥! No momento estou com um pouco de dor de cabeça e acabou de bater um vento aqui que derrubou a internet por um minuto, mas eu quase tive um infarto achando que perderia esse dia de desafio kkkkkkkk
E aí, pessoa, alguém vai no Vassoura Thru do Burger King amanhã? XD

Palavra do dia: Sobranceira
Significado: modo de se portar de quem se julga superior

Essa palavra quebrou minhas pernas Dx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795864/chapter/30

Avancei pelos corredores do hospital logo após a recepcionista indicar o quarto 13. Aquele maldito número ainda me perseguia com sobranceria.

— Dália! – segurei em suas mãos enrugadas.

— Eu acho que descobri. – balbuciou. – O último mistério.

— O quê?

— Do porquê o tempo ser diferente no andar. No final dessa vida... Eu entendi. O tempo é só para os vivos, Leona. Os mortos não precisam disso, pois eles têm toda uma eternidade. O décimo terceiro minuto marcava isso.

O minuto em que eu morreria.

— Aquela médium veio aqui, ela disse que os espíritos estão em paz agora... Inclusive a Chama. – sorriu minimamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Queria me desculpar por não estar respondendo os comentários esses últimos dias, fiquei um pouco sem tempo, mas logo estarei respondendo a todos com muito carinho e gratidão ♥

Foi por isso que a Leona passou apenas 12 minutos no andar, se ela tivesse demorado mais para se tocar, teriam sido 13 minutos, marcando assim o momento de sua morte. O andar tinha seu próprio paradoxo temporal com base no que a Dália disse.

Enfim, eu confesso que quase chorei escrevendo esse capítulo. Infelizmente, a Chama já foi descrita como uma gata idosa, ainda mais que se passaram dez anos. Nesses anos, Dália e Leona continuaram investigando o caso de maneira independente, chegaram até a contratar uma médium. Mesmo que não tenha dado para colocar nessa reta final da história, os inquilinos fantasmas foram libertos, então podem ter certeza de que Guilherme, Cássio e Julia ficaram bem no fim (os gatinhos também).

Mas e agora... Onde está a Falsa Dália?

Até amanhã, pessoal. Beijos.
—Creeper.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um mês no andar 13" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.