Um mês no andar 13 escrita por Creeper


Capítulo 17
Sensaborias - Um garoto noturno


Notas iniciais do capítulo

Olá ♥!
Palavra do dia: Sensaborias
Significado: contratempo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795864/chapter/17

A porta de Cássio foi aberta por uma garotinha que arregalou os olhos ao nos ver.

— Papai, o Guilherme está acordado de dia! – Julia exclamou indignada.

— E tem outra hora para ficar acordado? – o analisei de cima a baixo diante de tais sensaborias.

— O Guilherme é noturno. – Cássio apareceu e puxou a filha para dentro. – Enquanto dormimos, ele fica acordado e vice-versa. – ajeitou seus óculos.

Reparei bem nos cabelos castanhos bagunçados e olhos pesados do garoto.

— Céus, isso explica muita coisa. Pode parecer esquisito, porém, preciso entrar no seu quarto. – pedi.

— Mas nem ferrando, garota. 

Seria por bem ou por mal então.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sentiram a firmeza da Leona nessa última frase XD?
Guilherme nem para deixar a menina ver o quarto dele, aff, o que custa? (não, ele não tem nada para esconder, ele só não quer uma estranha no quarto dele kkkkkkkkkkk)
Até mais, bjjjs.
—Creeper.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um mês no andar 13" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.